Canta Comigo Celebridades

Perlla debocha de Nadja Pessoa na cara do D’Black e não perdoa treta da Fazenda: “Eu corro”

Perlla estava com D'Black no Canta Comigo, marido de Nadja Pessoa (Foto: Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)
Perlla estava com D’Black no Canta Comigo, marido de Nadja Pessoa (Foto: Instagram/Divulgação/Montagem TV Foco)

Perlla deu uma baita alfinetada em Nadja Pessoa durante a coletiva de imprensa do Canta Comigo, da Record, ao lado do cantor D’Black

A coletiva de imprensa da segunda temporada do Canta Comigo, da Record, nesta segunda-feira (23), foi recheada de novidades e até mesmo algumas alfinetadas. Perlla, que é uma dos cem jurados do programa, foi questionada pelos jornalistas sobre a sensação de trabalhar em uma nova atração na emissora após participar de A Fazenda 10, e acabou fazendo um comentário debochado sobre sua relação conturbada com Nadja Pessoa, esposa de D’Black.

+ Izabella Camargo vence árdua batalha contra a Globo e volta a trabalhar na emissora: “Respeito”

+ Jornalista quase sofre acidente ao vivo no Jornal Nacional e Rodrigo Bocardi se desespera

+ Belo tem prejuízo milionário após condenação e Gracyanne Barbosa se vê obrigada a sustentar o casal

Durante o evento, a cantora fez um balanço sobre as diferenças entre ter sido participante do reality rural e agora em um musical. “Lá dentro [da Fazenda] é muito tenso, mas já passou um ano, essa tensão já acabou, e deu para a gente [participantes] se encontrar aqui fora”, avaliou a artista, que também garantiu que os ânimos se acalmaram e não existe mais ressentimentos.

Perlla, entretanto, acabou fazendo um comentário um tanto quanto debochado sobre sua relação com Nadja Pessoa, com quem teve alguns conflitos dentro de A Fazenda. A artista insinuou que aconteceram tantas mudanças fora da casa que até sua relação com a rival ‘melhorou’. “Até o D’Black está aqui do meu lado. Se a Nadja aparecer aqui eu corro”, disparou a famosa.

Nadja Pessoa e Perlla D'Black no Canta Comigo (Foto: Divulgação/Record)
Nadja Pessoa e Perlla (Foto: Divulgação/Record)

A cantora minimizou a situação e comemorou o fato de poder estar na televisão mais uma vez após um ano do confinamento ao lado de outros famosos. Ela declarou que vai ser muito importante para a sua carreira, já que terá um pouco mais de destaque na mídia.

+ Rebeca Abravanel tem farsa escancarada após acusação de fraude no Roda a Roda

Para quem não sabe, a nova temporada do Canta Comigo estreará na próxima quarta-feira (25) e voltará a ser apresentada por Gugu Liberato. As gravações já começaram e estarão presentes jurados como João Zoli, Rafael Ilha, Mari Belém, Penélope Nova e muitos outros.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics