
(Foto: Reprodução/Record)
A cantora Perlla desabafou sobre doença destruidora que atrapalhou a sua vida e também deu créditos para o reality show A Fazenda, da Record, ter atrapalhado a sua carreira.
Há poucas semanas a cantora Perlla resolveu tornar público a sua luta contra a depressão e comoveu a todos com a declaração. Ela já fez um enorme sucesso há alguns anos quando atuava fortemente no mundo do funk e emplacava diversos hits nas paradas de sucesso.
Em encontro com a equipe de reportagem do programa TV Fama, da RedeTV, Perlla voltou a falar sobre a doença devastado, que atrapalhou até mesmo o seu casamento e contribuiu para que ele chegasse ao fim. A relação com Cássio Castilhol chegou ao fim há pouco tempo e ainda repercute.

Perlla está em uma nova etapa da sua vida e já emagreceu mais de 10 quilos, mostrando que está disposta e se recuperar totalmente. “Foi uma reviravolta total“, afirma a cantora, que participou da décima edição do reality show A Fazenda e parece ter ficado arrependida.
+ Contra o Pan na Record, Fofocalizando volta a vice-liderança
A cantora, que passou por um período cantando musicas gospel, garantiu que ainda mantém amizade com alguns ex-participantes da temporada passada do reality show A Fazenda. Segundo ela, em entrevista para o programa TV Fama, a atração prejudicou um pouco a sua carreira: “não separaram a cantora Perlla da pessoa Perlla.”