Celebridades

Perlla expõe verdadeiro motivo para ter reatado casamento após traição e faz desabafo polêmico

Perlla voltou a se relacionar com o ex (Foto: Divulgação)
Perlla voltou a se relacionar com o ex (Foto: Divulgação)

Perlla virou o assunto do momento após anunciar que voltou a se relacionar com Cássio Castilhol.

Participante da edição do ano passado de A Fazenda, Perlla viu sua vida mudar drasticamente após o confinamento no reality show. As atitudes da cantora dentro do programa da Record, revoltaram o marido, Cássio Castilhol, que optou por colocar um ponto final no relacionamento. Na ocasião, a artista chegou a fazer um pronunciamento na qual expôs tudo que passou ao longo dos anos em que esteve com o pastor evangélico.

Na época, Perlla deu uma polêmica entrevista para Leo Dias na qual informou que sofreu com abusos do então marido: “Desde que me casei nunca tivemos um relacionamento 100% saudável. Tinha sempre a famosa submissão. Ele queria que eu falasse sim para tudo. Me agrediu verbalmente, com palavras, mas nunca chegou a tocar em mim. Ele me dizia muitas coisas que me colocavam para baixo”.

Depois que anunciou o fim de seu casamento, Perlla chegou a se envolver com um rapaz, enquanto Cássio Castilhol teria engatado um romance com uma professora de uma escola. O fato é que os dois resolveram deixar de lado as intrigas e confusões e voltaram a falar a mesma língua. Através de suas redes sociais, a cantora explicou que voltou a morar junto com o pastor e contou que o relacionamento possui algumas regras.

“O acordo é expor menos. Já mostramos demais desde que terminamos. Cassio teve que se acostumar com isso. Vamos evitar porque ele ainda trabalha na escola [na qual teria se envolvido com uma professora]. Se mostrar de novo, vai ser sem mais detalhes,  Há exatos quatro meses conversamos e cá estamos. Nossas filhas radiantes e a cada dia amadurecendo mais. Ficamos mais reservados porque sabemos que infelizmente nem todo mundo torce na mesma proporção”, declarou Perlla na conversa.

“Cada um viveu esses quatro meses como achava [melhor], mas família sempre vence. Te amo, preto, e obrigada por cuidar de nós e estar disposto todos os dias a me ver e fazer feliz. Obrigada a todos os amigos e família. Sem vocês pegando junto conosco não seria possível. Todo amor do mundo pra nós. Casados para sempre”, disse Perlla ao finalizar a publicação se declarando ao maridão.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics