Perlla

Perlla

Perlla aposta em ensaio revelador, mostra demais e web não perdoa: “Dei zoom”

Após ter romance com jogador revelado, a
Perlla – Foto: Reprodução/Leo Cordeiro
Após ter romance com jogador revelado, a
Perlla surge em novo ensaio fotográfico após ter romance escancarado – Foto: Reprodução/Leo Cordeiro

Perlla faz novo ensaio fotográfico de cair o queixo após ter affair escancarado; Veja detalhes

A cantora brasileira Perlla, deu o que falar nas redes sociais na última semana, após ter seu romance escancarado a musa publicou um ensaio fotográfico pra lá de sensual na última quarta-feira, 10 de março de 2021 e esquentar o clima da web.

Após ter o seu affair com João Lopes, atual goleiro do Fluminense, a funkeira divulgou o mais novo ensaio fotográfico em sua conta oficial do instagram. O clique que já conta com mais de 40 mil curtidas e mais de 700 comentários deu o que falar na boca dos internautas de plantão.

Cantora Perlla surpreende, e divulga novo ensaio fotográfico - Foto: Reprodução/ Leo Cordeiro
Cantora Perlla surpreende, e divulga novo ensaio fotográfico – Foto: Reprodução/ Leo Cordeiro

Após a publicação de Perlla fãs e seguidores comentaram no clique. “Minha nossa chegar da água na boca”, comentou um internauta. “Isso que é saúde”, comentou outro seguidor. “Mulherão linda linda linda”, comentou outro. “Dei zoom”, admitiu mais um.

Veja também

Romance com jogador

Segundo informação do jornal Extra publicadas no último dia 05 de março de 2021, a musa estaria de novo affair, após o fim da sua relação com o empresário Diogo Bottin no fim do ano passado. Dessa vez Perlla estaria namorando o jogador João Lopes, atual goleiro do Fluminense. Perlla e João, que estariam juntos a um mês segundo o jornal, preferiram manter a relação em segredo, porém, o que tudo indica é que pessoas e familiares próximos do novo casal já têm conhecimento da relação.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários