Celebridades Perlla

Perlla se mostra revoltada após separação e dispara: “parar de ser otária”

Cantora Perlla está solteira (Foto: Reprodução/Instagram)
Cantora Perlla está solteira (Foto: Reprodução/Instagram)

Perlla terminou casamento com Cassio Castilhol em Abril

A cantora Perlla é daquelas que acha melhor estar sozinha do que mal acompanhada. Prova disso é que depois de oito anos de casamento ela está solteira, e em seu Stories no Instagram, se mostrou revoltada após a separação, de Cassio Castilhol, dizendo que ‘tem que parar de ser otária’.

+A Dona do Pedaço: Maria da Paz surta ao flagrar Régis no quarto com Jô em momento íntimo

+Ed Sheeran anuncia namoro com antiga namorada e leva fãs ao delírio

+Ivete Sangalo deixa carreira de lado após 25 anos e país fica perplexo

A cantora resolveu responder as mensagens de alguns fãs, entre elas, de um fã que escreveu o seguinte: “A solteirice te fez muito bem!”. Através de um vídeo, a artista respondeu o seguinte: “Eu também acho e inclusive acho que a gente tem que parar de ser otária e deixar nosso trabalho de lado por causa de macho! A gente tem que trabalhar muito, porque a gente é guerreira pra cacete, nasceu pra isso. Eu nasci pra isso, vou até o fim”.

Ela ainda desabafou em forma de texto: “Graças a Deus, bato no peito e digo que sempre me banquei, só banquei”. O casamento de Perlla com Cassio Castilhol, vale dizer, terminou no mês de Abril, após oito anos, e o motivo pelo fim do casamento, foi a recusa de Cassio para se mudar do local onde eles moravam.

Perlla, vale dizer, após a separação de Cassio Castilhol, se envolveu com o músico Yuri Durães, porém, o namoro não chegou a durar um mês. Segundo informações do jornal Extra, Perlla acabou percebendo ainda gostar do ex-marido, mas, ele já está em outra. Cassio acabou se apaixonando por uma professora da escola em que suas filhas estudam.

+Grazi Massafera abre o jogo e faz declaração inacreditável sobre a atual mulher de Cauã Reymond

Perlla depois que anunciou a sua separação de Cassio Castilhol foi acusada de ter traído o mesmo, e usou a sua rede social para se defender: “Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu. Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem”, pediu a cantora na ocasião.

Perlla com o ex-marido, Cássio Castinhol - Foto: Divulgação
Perlla com o ex-marido, Cássio Castinhol – Foto: Divulgação

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

site statistics