Celebridades

Perlla se revolta com acusações de traição e grava vídeo furiosa: “vão para o c*****”

Perlla e o marido Cássio Castilhol
(Foto: Guimarães Assessoria/ Divulgação)

A cantora Perlla está bastante chateada com as notícias publicadas em relação a sua separação com Cássio Castilho, a morena usou sua conta oficial no instagram para negar que o motivo da separação tenha sido traição e parecia estar bastante exaltada no vídeo.

Os seguidores acusaram a cantora de ter traído Cássio com Aloisio Chulapa, durante a participação em um reality show de televisão, a artista negou as acusações e xingou quem acusou-la de traição.

+MC Mirella está sendo investigada pelo Ministério Público Federal por tráfico internacional de crianças para fins sexuais

Ao revelar sua versão da separação, a morena disse que o fim do relacionamento foi motivado porque Cássio não queria mudar de casa.

Cantora reviu cena polêmica com Chulapa

“Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu. Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem. O Chulapa é um grande amigo, um grande parceiro. Nós bebemos sim na época da ‘Fazenda’, ninguém está aqui para contestar nada. Agora querer me colocar como uma safada… ah, vão para o c*****. Eu tô aqui para a falar a verdade, não aconteceu nada. A única coisa que aconteceu em relação a minha separação com meu marido foi que eu escolhi comprar uma casa, não foi de comum acordo. Então, ele quis ficar no apartamento. Ele que fique no apartamento e pague o aluguel. Eu decidi ter o que é meu e das minhas filhas”, explicou Perlla no vídeo.

O ex-casal são pais de Pietra, de 5 anos, e de Pérola, de 7, e estavam juntos a 8 anos.

+Claudia Leitte mostra sua primeira filha e momento comove seguidores

+Nego do Borel faz doações em comunidade durante a páscoa e exibe em suas redes sociais

MAIS SOBRE PERLLA

Perlla esteve na noite desta terça-feira, 23 de outubro, no Programa do Porchat e falou sobre sua participação no reality show da Record. Em uma das festas que rolou na casa, a cantora acabou ficando muito próxima de Chulapa e o clima entre os dois chegou a esquentar.

Para Fábio Porchat, Perlla informou que não teve nada disso e tentou se defender. A cantora falou ainda que as histórias acabaram criando um mal-estar em seu casamento. “Sabia que se eu andasse com homens solteiros poderia dar problema, então andei com homens casados. Ele estava bêbado, eu estava alegre, caiu em cima de mim, falaram que eu estava até embaixo do edredom”, explicou ela.

E prosseguiu: “Quase perdi meu casamento de 8 anos por causa de uma mensagem de internet. A gente conversou, deu tudo certo”. Sobre os choros constantes no programa, Perlla se justificou: “Nunca fiquei mais de três dias longe das minhas filhas, foi cortar o cordão total. A maioria desabafava comigo e eu começava a chorar, não tinha o que falar”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;