Celebridades

Perlla termina com pastor, se envolve com músico, leva pé na bunda, se arrepende e corre atrás do ex

Yuri Durães e Perlla - Foto: Reprodução/Facebook
Yuri Durães e Perlla – Foto: Reprodução/Facebook

A cantora Perlla acabou o seu romance com o músico Yuri Durães. De acordo com informações do jornal Extra, o namoro entre os dois subiu o telhado. O casal estava junto há menos de um mês. Com isso, a cantora Perlla percebeu que ainda gosta do seu ex-marido, o pastor Cássio Castinhol, e está tentando se reaproximar do mesmo.

Com ele, ela tem duas filhas. Porém, a volta entre eles é algo bastante difícil de acontecer, isso porque, nesse meio tempo, Cássio Castinhol, segundo informações, acabou se apaixonando por uma professora da escola das filhas.

+Coluna dos Famosos: Simone se revolta com atitude de Simaria e JoJo Todynho ironiza acusação de estupro contra Neymar

+Flordelis vê celular do marido mandar mensagem depois de morto, polícia vai pra cima e descobre se aparelho foi jogado ao mar por deputada

+Famoso jornalista da Globo e atores de Malhação novinhos, saem do armário, se assumem gays e público fica sem acreditar: “Passada”

O músico Yuri, por sua vez, já superou o fim do romance, e está fazendo a sua fila andar de uma forma bem rápida, beijando bastante na noite carioca. Ele, vale dizer, é integrante do grupo musical, Samba Vinte e Um.

No mês de Abril, depois que a sua separação se tornou pública, Perlla acabou usando a sua rede social para negar que havia traído o marido, como alguns seguidores acusaram.

Perlla com o ex-marido, Cássio Castinhol - Foto: Divulgação
Perlla com o ex-marido, Cássio Castinhol – Foto: Divulgação

A cantora apareceu exaltada em uma transmissão ao vivo feita em seu perfil no Instagram: “Quando eu decidi me mudar para essa casa, o Cássio não quis se mudar para essa casa. Então, por isso, eu e ele decidimos nos separar. Ele não quis vir para casa, então eu vim com as minhas filhas. Foi isso que aconteceu. Não queiram inventar que o marido quis separar porque teve coisa com Chulapa. Não teve nada com Chulapa, respeitem a família dele, me respeitem. O Chulapa é um grande amigo, um grande parceiro. Nós bebemos sim na época da ‘Fazenda’, ninguém está aqui para contestar nada. Agora querer me colocar como uma safada… ah, vão para o c*****. Eu tô aqui para a falar a verdade, não aconteceu nada. A única coisa que aconteceu em relação a minha separação com meu marido foi que eu escolhi comprar uma casa, não foi de comum acordo. Então, ele quis ficar no apartamento. Ele que fique no apartamento e pague o aluguel. Eu decidi ter o que é meu e das minhas filhas”, disse Perlla na ocasião.

+A Dona do Pedaço, Chiclete descobre que tem que matar Vivi e toma atitude surpreendente, já em Órfãos da Terra, Missade tem “encontrão” com Helena

Assista ao vídeo a seguir:

 

Ver essa foto no Instagram

 

EITA!!! 🔥 // 🎥: Reprodução Instagram

Uma publicação compartilhada por Moça Sincera (@moca.sincera) em

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics