Leonardo

Leonardo

Pernas deformadas, risco de morte e ‘maldição’: Leonardo enfrenta sequência de doenças e devasta o Brasil

"Acabou de receber", Leonardo tem diagnóstico de doença cruel confirmado e família expõe situação: "Todo o corpo"
Leonardo está atualmente com sarna (Foto: Divulgação)

Leonardo causou inúmeras preocupações em Zé Felipe, Poliana Rocha e nos outros cinco filhos nos últimos meses, após contrair doenças

Leonardo parece que tem enfrentado uma maré de azar desde o ano passado, quando adquiriu algumas doenças durante a pandemia. Agora com sarna, o marido de Poliana Rocha já se viu em outros perrengues causados por vírus e até mesmo pelo excesso de bebida, que já é um problema conhecido por grande parte dos fãs.

O cantor, de 57 anos, e Zé Felipe, de 23, visitaram uma casa abandonada no meio de mato e contraíram sarna um dia antes do nascimento da pequena Maria Alice. Quem fez a revelação foi Virgínia Fonseca e os dois artistas confirmaram a infecção com o ácaro. Nas redes sociais, pai e filho mostraram algumas lesões na pele que obtiveram nos últimos dias.

Poliana Rocha mostrou que os ferimentos da sarna em Leonardo quase atingiu partes íntimas (Reprodução)
Poliana Rocha mostrou que os ferimentos da sarna em Leonardo quase atingiu partes íntimas (Foto: Reprodução/Instagram)

Já poderia ser bizarro demais Leonardo ter contraído sarna, mas no ano passado, o artista passou por mais dois perrengues diferentes. Em novembro, o sertanejo se preparava para a realização de uma live que revelava o sexo da filha de Zé Felipe, mas começou a se sentir muito mal.

Veja também

No dia 28 de novembro, o artista anunciou que estava com dengue e sofrendo muito com a dor no corpo provocado pelo vírus. “Testei positivo para a dengue hoje cedo. Muita dor no corpo, as juntas ‘dando pontadas’, febre – é o que estou sentindo nesse momento”, lamentou no Instagram. As duas doenças, vale ressaltar, podem causar morte.

UMA ATRÁS DA OUTRA

Leonardo, apenas alguns dias depois, foi diagnosticado com a covid-19. Desta vez, Poliana Rocha e a sogra, Eponina. Eles precisaram ficar isolados em um apartamento de São Paulo para seguirem o isolamento social completamente. Zé Felipe, na ocasião, teve um falso positivo e foi muito criticado por ter saído bastante na época e divulgado nas redes sociais.

PÉS DEFORMADOS

Para completar, o cantor também se tornou motivo de preocupação por causa da deformidade nas pernas devido ao inchaço provocado pela bebida. O artista goiano já revelou que tem um problema muito sério com a bebida e o álcool já mostrou alguns efeitos em seu organismo.

No fim de 2019, Leonardo publicou uma foto dos pés inchadíssimos e ainda os comparou com pães doces.  “Eu gosto de pé inchado. Tem dois dias que parei de beber e desinchou. Vou beber hoje. Vai inchar e ficar do tamanho de um pão doce”, disse na época em um vídeo.

Leonardo teve pés deformados por causa da bebida (Foto: Reprodução/Instagram)
Leonardo teve pés deformados por causa da bebida (Foto: Reprodução/Instagram)

Veja agora: Apresentador galã de TV dá basta e resolve se assumir gay de vez: veja fotos   

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Compartilhe essa notícia

Assuntos

Quem escreve

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários