Celebridades

Perseguição? Faustão erra mais uma vez o nome de Pabllo Vittar e vira piada

Pabllo Vittar foi destaque no Domingão do Faustão (Foto reprodução)
Pabllo Vittar foi destaque no Domingão do Faustão (Foto reprodução)

Pabllo Vittar virou Pabllo Villar novamente. 

Fausto Silva parece não ter jeito realmente, o apresentador mais uma vez voltou a ser assunto na internet durante o Melhores do Ano do Domingão do Faustão neste domingo (10). O motivo? O apresentador voltou a errar o nome do artista.

No momento de anunciar Pabllo Vittar para cantar no palco da atração, Fausto Silva voltou a chamar de forma errado o artista: “Pabllo Villar”. Essa foi a segunda vez que o apresentador errou o nome do cantor. A primeira vez ocorreu durante o quadro Ding Dong também neste ano.

+ Eleita atriz revelação, Carol Duarte dispara: “Que os Ivans da vida real não sejam mortos”

Na ocasião, Pabllo Vittar participou do quadro no Domingão. No entanto, por mais de 3 vezes, o comunicador chamou o artista de Pabllo Villar. Neste domingo 10, Faustão se corrigiu mais rapidamente já que foi avisado pela produção após a gafe que não passou batida na internet.

ATOR REVELAÇÃO

Como o TV Foco já informou, o programa Domingão do Faustão de hoje está mais que especial. É que acontece a cerimônia de revelação e entrega dos prêmios do Melhores do Ano, uma das principais premiações televisivas do Brasil. Depois da revelação de que Carol Duarte é a mais nova atriz revelação do Brasil, chegou a vez do programa apresentar o vencedor da mesma categoria do sexo masculino. Concorrendo com Silvero Reis e João Vicente de Castro, foi o ator Jonathan Azevedo que levou a melhor.

Logo que foi anunciado por Faustão, Jonathan caiu no chão de emoção. Faustão não perdeu a oportunidade e fez um discurso por tolerância: “Bela chance da gente mostrar nesse país, que é dividido e o povo acaba se dividindo por besteira. Não aceita a orientação sexual do outro, o time do outro, a religião do outro”, disse o apresentador.

Emocionado, o Sabiá de A Força do Querer falou sobre o amor ao receber o troféu: “Primeiramente queria agradecer o Brasil todo, o amor que vocês transmitem para muita gente e que nós estamos tentando levar de volta. Dizer pra vocês que a cura disso tudo que tá acontecendo é o amor. Vamos cuidar das almas, da família, da gente”, disse.

Em seguida, o ator dedicou seu prêmio a seus pais e ao público brasileiro: “Queria entregar esse prêmio pra minha mãe, meu pai. Esse prêmio é de vocês. Isso é desse Brasil multicolor, desse Brasil que não tem cor, não tem sexo, tem sim amor e paz. Brigado a todos”.

Jonathan ainda falou sobre os novos planos para a carreira: “Agora eu tô com uma nova produção. Queria agradecer à Globo por me dar esse espaço de trabalhar e demonstrar o tanto de amor que essa pessoa aqui pode levar pro Brasil”.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!