Espelho da Vida Novelas

Perseguida por espírito, Isabel terá morte trágica no final de Espelho da Vida

Alinne Moraes (Isabel/Dora) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)
Alinne Moraes (Isabel/Dora) em cena de Espelho da Vida (Foto: Reprodução/Globo)

Para quem adore e para quem não goste, a novela das seis, Espelho da Vida está chegando em sua reta final e logo a novela Órfãos da Terra chegará na tela da Globo. Uma das atrizes que mais chamarão a atenção nessa trajetória foi Alinne Moraes que interpretou a vilã Isabel, a jornalista que infernizou Cris (Vitória Strada) pagará por seus pecados.

+ No ar em Espelho da Vida, Irene Ravache é flagrada de bengala e problema de saúde é divulgado

De acordo com informações do jornal Extra, será na próxima sexta-feira, 29 de março, que Alinne Moraes gravará as sequências onde sua megera irá morrer tragicamente. Ela será perseguida pelo espírito ruim de Felipe (Patrick Sampaio). Outra possibilidade em aberto é que Isabel termine presa após tentar assassinar Cris no presente. Tudo começará quando a mocinha da trama voltar para 2019, ela será aceita de volta para interpretar Julia Castelo no filme de Alain (João Vicente de Castro) e quando for gravar a importante sequência onde a personagem é assassinada, Isabel resolverá agir.

+ Atores da Globo puxam o saco de atriz mirim de Espelho da Vida, motivo é revelado e decepciona

Segundo o jornal que obteve acesso ao roteiro de gravação de Espelho da Vida, haverá uma cena onde Isabel estará na delegacia sendo interrogada pelo delegado Gilson (Roberto Pirillo) na presença de seu advogado e ex-namorado Marcelo (Nikolas Antunes). Sua mãe Grace (Patricya Travassos) estará presente para apoiar sua filha mesmo nesse momento difícil, os espíritos Felipe e Vicente (Reginaldo Faria) estarão julgando o fim da personagem. Nesse desfecho da vilã, ela perderá definitivamente a guarda de Priscila (Clara Galinari).

+ Do inferno ao céu, Claudia Rodrigues e famosos têm experiência assustadora de quase morte, milagre acontece e fãs ficam impactados

OUTROS DESFECHOS DE ESPELHO DA VIDA

A grande maioria do elenco irá retornar para o famoso Teatro Riachuelo que fica no centro do Rio de Janeiro, no teatro foi o local escolhido pela Globo para fazer a festa de lançamento da trama, e fazer gravações do capítulo final. Alain estará promovendo a estreia de seu filme que retratará com justiça a verdadeira história de amor de Julia Castelo e Danilo Breton (Rafael Cardoso). O clima estará como no primeiro capítulo de Espelho da Vida e haverá um momento que Grace vibrará: “Gente, que festa linda! Vocês tão todos lindos! Tem muita energia boa, muita luz!”, comentará.

+ Apaixonado, Alexandre Pato abandona a China, acerta retorno ao SPFC e faz “promessa” a Rebeca Abravanel

Em outro momento, Cris estará feliz da vida e agradecerá a personagem por ter lhe ajudado: “Você foi incrível”, dirá sorridente. Logo, Margot (Irene Ravache) chegará em cena e dirá a Grace: “Um dia você vai conseguir ajudar a Isabel também… Como ela está, Grace?”, neste instante o telespectador ficará sabendo se a vilã morreu ou se está em cárcere privado.

Alinne Moraes apareceu desfigurada em Espelho da Vida, novela da Globo. (Foto: Reprodução)

Nesse clima bom, Cris estará firme e forte com Daniel, ela revelará para o seu amor que está esperando um filho dele. Por outro lado, Alain estará com Letícia (Letícia Persiles) e fará um discurso por finalmente estar feliz por completo em sua vida. Será exibido o filme Amor Infinito.

+ Após polêmica com família Poncio e briga judicial com Jonathan Couto, Letícia Almeida engata namoro com filho de famoso

Assim que os créditos aparecerem na tela, quem estiver acompanhando o final de Espelho da Vida escutará a voz de Vicente: “Ame como se fosse morrer, demonstre seu amor hoje, como se estivesse numa despedida. Não adie o amor, o olhar bom, o abraço, a boa palavra, o beijo… Um dia sem amor é um dia perdido. Somos espíritos imortais, mas experiência na Terra tem prazo de validade. Não desperdice o tempo como se ele fosse infinito”, finalizará. Que bonito fim, não?

+ Mariana Rios passa mal, é internada em hospital e após cirurgia faz reflexão sobre a vida

Os capítulos finais de Espelho da Vida poderão ser alterados pelas edições de Elizabeth Jhin e pela Globo.

Casal da década de 30 de Espelho da Vida

Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;