Novelas O Sétimo Guardião

Personagem comete erro, é punido e substituído em O Sétimo Guardião

Marilda reage chocada (Foto: Reprodução)
Marilda reage chocada (Foto: Reprodução)

Graças a uma confissão e um incêndio a vida do padre Ramiro (Aílton Graça)  mudará completamente em O Sétimo Guardião. Ele que é muito querido por todos de Serro Azul, escutará os segredos de Eurico (Dan Stulbach) e ficará chocado.

+ Na Globo, Ricardo Pereira chora ao relembrar talento de Domingos Montagner

O prefeito da cidadezinha irá ser expulso da irmandade comandada por Gabriel (Bruno Gagliasso) após trair a todos e seu juramento. Apesar de ser um cara vaidoso e que tem fome de poder, o marido de Marilda (Letícia Spiller) ficará péssimo com a sua punição porque adora fazer parte da sua seita. Triste, ele irá até a igreja e confessará ao padre tudo o que sabe, resumidamente é claro. Sem nem saber como ajudá-lo, Ramiro ficará surpreso com que ouviu e irá atrás de Gabriel para confirmar essa história. Afinal da contas, tudo faz sentido, as reuniões escondidas, ligações estranhas, mistério envolvendo o casarão, o próprio gato León (Eduardo Moscovis). Ao escutar o susto de Ramiro, Gabriel decidirá manter o segredo, o padre ficará tão mexido com essa história que causará um incêndio.

+ O Sétimo Guardião: Gabriel enfrentará nova terrível ameaça

Passado o susto, Ramiro ficará paranoico e acreditará que os guardiões o matarão por saber do segredo da fonte. Porém, Gabriel tem outros planos para ele e o encontrará e afirmará que todos são do bem e ainda o convidará para entrar na irmandade. “Com a saída do prefeito, a irmandade ficou com um lugar de guardião vago. E eu quero que o senhor assuma o posto. O senhor seria um guardião perfeito. Assim como o médico e o delegado, por exemplo, lida diariamente com muita gente, sabe de tudo o que se fala na cidade”, dirá ele.

Pedindo alguns dias para pensar, Gabriel o respeitará, até porque passou pelo mesmo. Logo o mocinho irá até a igreja para conversar com o padre: “Então qual é sua resposta ao meu convite?”, questionará. “Não foi bem um convite, eu vi mais como uma convocação. Todas as evidências indicam que estão certos quanto à importância do que precisam proteger e manter em segredo”, responderá o senhor incerto.

+ Famosos da Record e da mídia que pisam na bola, chocam e machucam o público 

“Isso significa o quê?”, perguntará Gabriel curioso. “Eu aceito. Vou assumir o cargo para o qual fui convocado”, dirá o padre Ramiro com firmeza. O que será que eles enfrentarão para proteger a fonte, hein?

+ Plantão da Globo dá notícia urgente junto com a GloboNews e detalhe surpreende todo mundo

Ramiro e Feliciano em O Sétimo Guardião
Ramiro e Feliciano em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Os capítulos de O Sétimo Guardião poderão ser alterados pelas edições da Globo.
Gosta das notícias publicadas por Thais Teles? Siga ela no Instagram: clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA