Novelas Segundo Sol

Personagem de Cássia Kis guardará segredo e morrerá no início de Segundo Sol

Claudine (Cássia Kis) em Segundo Sol (Foto: Globo/João Cotta)
Claudine (Cássia Kis) em Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo
(Foto: Globo/João Cotta)

Claudine, personagem de Cássia Kis, guardará um segredo de família e morrerá nos primeiros capítulos de Segundo Sol, próxima novela das nove da Globo. Será a segunda vez seguida que a atriz “morre” em uma trama do autor João Emanuel Carneiro.

Na história, Roberval (Fabrício Boliveira) foi criado junto à família de Severo Athayde (Odilon Wagner), um milionário do ramo da construção civil, sem saber que era filho legítimo do patriarca. Sua mãe, a empregada Zefa (Claudia Di Moura), teve um caso com o patrão e também gerou Edgar (Caco Ciocler), mas consentiu que ele fosse reconhecido como herdeiro de Severo e sua esposa, a amorosa e delicada Claudine (Cássia Kis), que não podia ter filhos.

O segredo da família Athayde virá à tona somente quando Claudine estiver em seu leito de morte e decidir contar tudo a Roberval, que se revoltará contra todos.

+ Saiba o que acontece com Patrick em O Outro Lado do Paraíso após doença de Thiago Fragoso

Em 2015, Carneiro também matou a personagem de Cássia Kis em A Regra do Jogo, onde ela interpretava Djanira, a esposa de Zé Maria, bandidão interpretado por Tony Ramos. No folhetim, o autor fez um “quem matou?” e no último capítulo foi revelado que ela havia sido assassinada pelo próprio marido.

Ambientada na Bahia, Segundo Sol tem direção artística e geral de Dennis Carvalho e direção geral de Maria de Médicis. Com estreia prevista para o dia 14 de maio, a novela conta a saga de Luzia (Giovanna Antonelli), mulher simples e batalhadora que terá sua vida virada do avesso após se apaixonar por Beto Falcão (Emílio Dantas).

CAUÃ REYMOND SE RECUSA A FAZER TESTE DO BAFÔMETRO E GERA POLÊMICA
SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes