Globo

GloboNovelas

Personagem de Deborah Evelyn trará surpresas e reviravoltas para “A Regra do Jogo”

Deborah Evelyn posa durante intervalo das gravações de "A Regra do Jogo" (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Deborah Evelyn posa durante intervalo das gravações de “A Regra do Jogo” (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Deborah Evelyn posa durante intervalo das gravações de "A Regra do Jogo" (Foto: Ellen Soares / Gshow)
Deborah Evelyn posa durante intervalo das gravações de “A Regra do Jogo”
(Foto: Ellen Soares / Gshow)

Kiki, personagem de Deborah Evelyn que entrará em breve em “A Regra do Jogo”, será a responsável por trazer ainda mais reviravoltas para a história de João Emanuel Carneiro. A atriz, inclusive, já grava suas primeiras cenas para a trama.

A filha mais velha de Gibson (José de Abreu) e Nora (Renata Sorrah), até então considerada desaparecida, vai retornar com muitas surpresas. “O João (Emanuel Carneiro, autor) me disse muita coisa, mas me fez prometer que eu não contaria a ninguém. O que eu posso adiantar é que a Kiki vai voltar completamente diferente do que era, com uma história de vida inesperada. Ela ficou muito tempo sumida. Agora, vai retornar com uma grande surpresa”, contou Deborah em entrevista ao GShow.

“É um pouco complicado porque, a esta altura, todo mundo já descobriu o tom do personagem e da história, e eu ainda estou nessa fase. Mas eu tenho a sorte de ser muito íntima de várias pessoas, como a Renata (Sorrah), que é minha tia, e o José de Abreu, que eu conheço há muito tempo. Aí eu me sinto muito acolhida”, disse a atriz, que está tendo que se adaptar ao ritmo intenso de uma novela que já está no ar há cerca de um mês.

Deborah Evelyn vai entrar na novela das nove no capítulo 40, previsto para ir ao ar em 16 de outubro. Sua personagem, Kiki vai dar as caras na missa de 15 anos de sua morte. Porém, somente Nelita (Bárbara Paz) a verá na porta da igreja, e ninguém acreditará nela (leia mais aqui).

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Urgente: WILLIAM Bonner se DEMITE da Globo + Juliette pisada e TRAÍDA + Morte brutal em PANTANAL

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários