Novelas

Éramos SeisNovelas

Personagem chave de Éramos Seis morre de doença infecciosa e deixa Afonso aos prantos

Shirley morrerá nos próximos capítulos de Éramos Seis - Foto: Reprodução
Shirley morrerá nos próximos capítulos de Éramos Seis – Foto: Reprodução
Shirley morrerá nos próximos capítulos de Éramos Seis - Foto: Reprodução
Shirley morrerá nos próximos capítulos de Éramos Seis – Foto: Reprodução

Uma das personagens principais no momento em Éramos Seis morrerá vítima de doença infecciosa grave e deixará Afonso arrasado

Mesmo tendo um clima leve que é pedido por tramas exibidas no horário das 18h, a novela Éramos Seis tem muitas mortes em seu roteiro, sendo que algumas delas já se concretizaram. Peça chave da primeira fase da trama, Júlio (Antonio Calloni) foi o primeiro grande personagem a morrer. Anos depois foi a vez de seu filho, Carlos (Danilo Mesquita).

Agora, outra personagem que ganhou destaque por ser peça central na relação entre Afonso (Cassio Gabus Mendes) e Lola (Glória Pires) foi Shirley (Bárbara Reis). Ela vem fazendo várias armações para conseguir convencer o ex-marido a reatar o casamento dos dois e esquecer a protagonista da trama, mas nenhuma deu certo.

+Após separação, Zé Felipe pega público de surpresa, expõe Poliana e loira rebate

+Bruna Marquezine chora com reação de Manu após sister ler sua mensagem no BBB: “Muita saudade”

A última manobra da mulher será enganar Lola e ir sozinha ao encontro de Afonso no hospital. Ela descobrirá o paradeiro do homem e dirá a Lola e Inês (Carol Macedo) que estará viajando para a Bahia. Lá, conseguirá acompanhar de perto a recuperação de Afonso, mas acabará contraindo uma doença grave.

Veja também

Shirley morrerá em Éramos Seis – Foto: Reprodução

Shirley será internada e começará a receber tratamento para Tifo. Após um tempo, melhorará, mas o médico fará questão de não dar tantas esperanças assim. “Ela parece melhor, não é? Está reagindo?”, perguntará Afonso. “Está muito fraca, vamos aguardar, esta doença é muito traiçoeira”, comentará o profissional de saúde.

A morte

Muito tempo isolada em seu quarto, Shirley não resistirá e acabará morrendo. Alberto não terá tempo de se despedir e já chegará no quarto vendo a mulher morta. “Shirley… Shirley… O que houve? Enfermeira, doutor! Corram, corram aqui!”, pedirá ele, desesperado. No retorno a SP, será responsável por contar a tragédia a Inês, que ficará arrasada.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários