Novelas Órfãos da Terra

Personagem de Letícia Sabatella vai morrer em Órfãos da Terra; saiba mais

Letícia Sabatella (Soraia) em Órfãos da Terra (Foto: Globo/Raquel Cunha)
Letícia Sabatella (Soraia) em Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Raquel Cunha)

Um anos depois, Letícia Sabatella está de volta às tramas da Globo em Órfãos da Terra, próxima novela das seis. No folhetim, a atriz interpretará Soraia, uma das mulheres do poderoso sheik Aziz (Herson Capri), e vai morrer assassinada pelo marido.

Na mesma Beirute que abriga o campo de refugiados, está localizada a suntuosa mansão de Aziz Abdallah, um poderoso sheik árabe, radicado no Líbano. Multimilionário e dono de inúmeros negócios, ele vive com suas três mulheres e filhas. Soraia (Letícia Sabatella) é a sua primeira esposa e mãe de Dalila (Alice Wegmann). As outras duas, Fairouz (Yasmin Garcez) e Áida (Darília Oliveira), têm ainda menos importância dentro do harém de Aziz. Além de terem vindo depois, nenhuma delas, assim como Soraia, foi capaz de dar ao sheik um filho homem.

+ Órfãos da Terra: conheça a história da nova novela das seis

No local também viverão os jovens Jamil (Renato Góes) e Houssein (Bruno Cabrerizo). Jamil é tratado como afilhado de Aziz, isso porque, o sheik o resgatou, ainda criança, junto de seu primo, Houssein, em um orfanato para lhes dar casa, comida e estudos. Em troca, Aziz exige extrema lealdade e dedicação, em qualquer ocasião e circunstância. E, justamente para manter-se leal, Houssein Zarif esconde a paixão que sente por Soraia.

Vítimas do mesmo sofrimento
Quando Laila chegar à mansão de Aziz para casar-se com o sheik, Soraia se compadece da pobre moça, já que viveu a mesma situação no passado. A primeira esposa de Aziz, então, revela para Laila que foram os capangas de Aziz que assaltaram Elias (Marco Ricca), deixando a família na miséria. E anuncia a morte de Kháled, ocorrida logo depois de uma cirurgia de emergência.

+ Mariana Ximenes retorna ao ar como uma mulher à frente do seu tempo em Se eu Fechar os Olhos Agora

A morte de Soraia
A mulher mais velha de Aziz, no entanto, tem um fim trágico. Apaixonada por Houssein, o primo de Jamil, ela vai tentar se livrar do sheik e, enfim, viver seu romance. Mas Soraia será morta por Aziz quando fugir para ficar com seu amado.

KAYSAR SE EMOCIONA COM PAPEL EM ÓRFÃOS DA TERRA

Kaysar Dadour no lançamento da novela Órfãos da Terra (Foto: Globo/Selmy Yassuda)
Kaysar Dadour no lançamento da novela Órfãos da Terra
(Foto: Globo/Selmy Yassuda)

Ex-BBB, Kaysar Dadour comemorou seu primeiro papel em uma novela da Globo e se emocionou. Ele estará em Órfãos da Terra, próxima trama das seis da emissora que estreia no dia 02 de abril.

“Uma noite inesquecível no lançamento da novela das 6, Órfãos da Terra. Meu coração está sentindo uma emoção que nunca imaginei viver. Fazer parte desse projeto tão especial mexe muito comigo pela sua delicadeza e seu compromisso em contar histórias da vida real através da ficção”, escreveu o ator em seu perfil oficial no Instagram.

+ Falsa beata, Mirtes imita ministra de Bolsonaro em O Sétimo Guardião: “Homens vestem azul e mulheres vestem rosa”

“Como alguém que viveu parte dessa realidade, pude reviver algumas sensações e me emocionei muito, tamanho o empenho da equipe para que tudo seja o mais real possível. Espero que a novela toque o coração de vocês assim como o meu foi tocado”, contou Kaysar.

O ex-BBB ainda aproveitou para agradecer as autoras e ao diretor da trama. “Quero agradecer às autoras Thelma Guedes e Duca Rachid, ao diretor artístico Gustavo Fernandez, ao diretor-geral André Luiz Câmara e toda incrível equipe da produção pelo lindo trabalho. Vem, Órfãos da Terra!”, disse.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br