Celebridades Globo O Sétimo Guardião

Personagem de Lilia Cabral em O Sétimo Guardião gera a revolta dos internautas e motivo vem à tona

Lília Cabral (Valentina) em cena de O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Lília Cabral (Valentina) em cena de O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

Apesar de ainda não ter engatado quando o assunto diz respeito a audiência, O Sétimo Guardião vira e mexe acaba sendo assunto na mídia. Dessa vez, os telespectadores estariam revoltados com a postura da personagem de Lilia Cabral.

+Esqueceu Neymar? Bruna Marquezine é flagrada aos beijos com o irmão de Giovanna Ewbank

Na trama, a atriz veterana interpreta a personagem Valentina. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, quem acompanha a novela estaria indignado com a forma como a ‘megera’ trata Marcos Paulo, interpretado por Nany People.

Lilia Cabral e Nany People (Foto: Reprodução/Instagram)

Valentina se refere ao personagem como ‘viado’. A forma como ela usa a expressão, muito comum na comunidade LGBT, é considerada preconceituosa e depreciatiava, tanto que o assunto acabou tomando de conta dos grupos de discussões.

MAIS SOBRE LILIA CABRAL
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução/Globo)
Valentina (Lília Cabral) em O Sétimo Guardião
(Foto: Reprodução/Globo)

No elenco da novela O Sétimo Guardião da Globo dando vida a personagem Valentina, Lilia Cabral virou assunto por se recusar a fazer um merchandising no folhetim. De acordo com informações do colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a atriz se recusou a promover uma marca de lingeries.

+Após casamento luxuoso, lista de presentes de Nicole Bahls e Marcelo Bimbi continua encalhada

Marina Ruy Barbosa desabafa sobre Roberto Carlos e explica o que realmente aconteceu

A ideia era que a personagem de Lilia Cabral segurasse uma calcinha. Lilia Cabral não gostou da proposta, visto que quem ia receber o cachê pela ação de publicidade seria à Globo. A alternativa da emissora foi colocar o personagem de Milhem Cortaz, o delegado Joubert, para fazer a cena.

+Internada tratando câncer, Deise Cipriano, do Fat Family, aparece falando e deixa filha emocionada

Procurada pelo colunista, o canal se defendeu e informou que a ação “está centrada na trama do delegado Machado (Millhem Cortáz), conforme divulgado pela empresa, e foi inspirada em trama semelhante da novela ‘Roque Santeiro’, também escrita pelo mesmo autor Aguinaldo Silva”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA