Novelas

NovelasO Tempo Não Para

Personagem de Maria Eduarda de Carvalho vai espantar os homens em O Tempo Não Para

Maria Eduarda de Carvalho vive Miss Celine em O Tempo Não Para. (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)
Maria Eduarda de Carvalho vive Miss Celine em O Tempo Não Para. (Foto: João Miguel Junior/TV Globo)

O Tempo Não Para, novela de Mário Teixeira no horário das sete, contará com a atriz Maria Eduarda de Carvalho no papel de uma personagem que vai espantar os homens

Na trama, a personagem da atriz acabará espantando os rapazes pelo jeito culto de ser. Também será considerada uma solteirona para o século 19. Ela será Miss Celine, preceptora das gêmeas Maria Nicolina (Raphaela Alvitos) e Maria Quitéria (Natália Rodrigues).

+Após virar piada com Avenida Brasil, autor corrige erro e se retrata com o público em Segundo Sol

Adriane Galisteu, Vanessa Giácomo, Cleo Pires, Felipe Simas, Ney Latorraca, Milton Gonçalves, Vivianne Pasmanter, Regiane Alves, João Baldasserini, Bárbara França, Solange Couto, Maicon Rodrigues e Olívia Araújo também estão confirmados no elenco do novo folhetim das sete.

A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
A família Machado de O Tempo Não Para, próxima novela das sete da Globo
(Foto: Globo/João Miguel Júnior)

O Tempo Não Para tem estreia prevista para o dia 31 de julho e vai substituir a medieval Deus Salve o Rei na faixa. Juliana Paiva e Nicolas Prattes são os protagonistas da novela, que terá a missão de reerguer os bons índices da Globo no horário de exibição.

Veja também

SAÍDA DE NEY LATORRACA DE O TEMPO NÃO PARA

Com estreia prevista para o final de julho na Globo, a novela O Tempo Não Para sofreu uma baixa no elenco: o ator Ney Latorraca. A substituta de Deus Salve o Rei na faixa das sete vai contar a história de uma família que passou décadas congelada e agora precisa aprender a viver nos dias atuais.

O veterano Ney Latorraca não fará mais parte do elenco do folhetim. Ele até chegou a fazer algumas leituras com o restante do casting, mas alegou cansaço e pediu para sair. “Fui convidado, mas eu desisti”, confirmou ele para o Noticias da TV. “Achei a novela muito boa, maravilhosa. Mas eu estou cansado”, acrescentou.

Essa não é a primeira vez que ele abandona um projeto na Globo. Foi convidado e chegou a gravar cenas da série Brasil a Bordo, mas desistiu no meio e o ator Marcos Caruso precisou refazer todas as cenas que gravadas no lugar de Ney. Também foi chamado para Verdades Secretas, mas não conseguiu aceitar por conta de uma cirurgia.

 

 

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários