Novelas Outro Lado do Paraíso

Personagem de O Outro Lado do Paraíso é baseada em história real; conheça a mulher inspiradora

Ator dá piti nos bastidores de O Outro Lado do Paraíso. (Foto: Reprodução)

Escrita por Walcyr Carrasco, a atual novela das nove, O Outro Lado do Paraíso, conta com uma trama inspirada em um fato real. A juíza Raquel, papel interpretado por Erika Januza, retrata a história de uma senhora chamada Ivone Caetano.

+ Participante abandona do MasterChef na metade e deixa todos sem reação

Essa mulher é juíza e se tornou a primeira desembargadora negra do Estado do Rio de Janeiro. Em uma imagem publicada pela colunista Patrícia Kogut, a atriz aparece em um reencontro com a mulher, que a inspirava desde o início das gravações.

“Eu a admiro demais”, declarou Erika. A foto você confere a seguir:

Erika Januza e Ivone Caetano juntas (Foto: Reprodução)

PRECONCEITO NA VIDA REAL

Para o programa TV Fama, Érika revelou já ter sofrido preconceito na vida real. Um dos namorados da jovem se recusava a sair de mãos dadas com ela pelas ruas.

“Mais de uma vez. Eu não era atriz ainda. Eu sou atriz há seis e não faz muito tempo que eu vivi algumas coisas e é bem triste, sabe?”, revelou a morena.

“Só por eu ser negra e estar namorando um rapaz que… né, “não entre aqui na minha família””, contou a atriz. Sobre ter terminado com os namorados por conta disso, ela revela que não foi por isso.

“Graças a Deus, um não foi por isso. A outra [relação] não teve jeito, não deu pra ir adiante porque era uma pessoa que não saia de mãos dadas comigo, mas eu demorei pra entender, sabe? Eu me perguntava o que estava acontecendo”, completa.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!