O Sétimo Guardião

Personagem de O Sétimo Guardião choca todo mundo e se revela homossexual

Diana, Nicolau e Afrodite em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Diana, Nicolau e Afrodite em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

Bastante machista em O Sétimo Guardião, Nicolau (Marcelo Serrado) também se mostrou preconceituoso com homossexuais desde o início da novela. O homem, que já desconfia de certa forma, ainda não sabe, mas uma de suas filhas, Diana (Laryssa Ayers), faz parte da classe. Ela revelará em breve a seu técnico que é lésbica. De acordo com a jornalista Patricia Kogut, tudo começará quando ela e Rivalda (Giulia Gayoso) tiverem mais uma briga.

+Supostamente traidor, José Loreto é comparado a Cauã Reymond nas redes

A filha má de Afrodite (Carolina Dieckmann) acabará mentindo para Walid (Gabriel Stauffer) fizendo que sua irmã está apaixonada por ele. “Ela não me quer por perto porque sente ciúmes, me vê como concorrente”, dirá Rivalda. “Concorrente de quê, se você nem luta caratê?”, questionará o treinador. “Concorrente no amor! No seu coração, Walid”, mentirá a jovem.

+Apresentador da Globo pede demissão ao vivo, choca todo mundo e possível motivo é revelado

Eu não posso gostar de você, Walid”, responderá Diana, chorando. “Mas gosta”, insistirá Rivalda. “Não, não gosto. Porque talvez não goste de homem nenhum! Acho que meu negócio é outro”, retrucará a menina. “Você é sapatão, bolachona, caminhoneira?“, perguntará Rivalda. “Não é você que diz que o pai tem sempre razão? Ele acertou! Por isso a filha que ele queria ver casada acabou treinando esporte de luta“, disparará a jovem.

+Após mudar radicalmente o visual, Camila Queiroz faz reflexão

JÚNIOR ENFRENTA MURILO

Júnior (José Loreto) verá Murilo (Eduardo Moscovis) saindo do casarão e o chamará em O Sétimo Guardião. O rapaz filho do prefeito da cidade proporá esquecer que o viu pular no telhado feito um animal feroz e selvagem atrás de sua presa, se Murilo apagar de sua memória do pequeno detalhe que ele tentou dar um tiro em Gabriel (Bruno Gagliasso).

Geandro e Júnior em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)
Geandro e Júnior em O Sétimo Guardião (Foto: Reprodução)

“Tive um problema com Gabriel que está superado. Mas um dia você me impediu de acertar um tiro nele”, declarará ele. “Só quis evitar que fizesse uma besteira”, informará Murilo, com frieza, como informa a jornalista Carla Bittencourt.

Leia mais clicando aqui.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.