Personagem de O Sétimo Guardião vai aparecer e depois desaparecer; entenda


Atriz de O Sétimo Guardião deu o pé na bunda em DJ (Foto: Reprodução)
A atriz Luíza Tomé retorna á TV Globo após 14 anos longe. (Foto: Reprodução/Instagram)
A atriz Luíza Tomé retorna á TV Globo após 14 anos longe. (Foto: Reprodução/Instagram)

Já contamos aqui no TV Foco que Luiza Tomé acertou o seu retorno à Globo. A atriz de 54 anos integra o elenco de O Sétimo Guardião, atual novela das 21h, e tem a chance de reviver uma das personagens mais marcantes da sua carreira: Scarlet Williams Mackenzie, de A Indomada (1997).

Após inúmeras derrotas, Vídeo Show elimina de vez ex-BBBs e traz de volta Joaquim Lopes

De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, do UOL, Luiza inicia a sua participação na trama nesta quarta-feira, 21, e só retorna no capítulo 38. Ficará quase quase trinta capítulos longe da história de Serro Azul, cidade fictícia do folhetim das nove.

Ypiranga (Paulo Betti) e Scarlet (Luiza Tomé) em A Indomada (Foto: Acervo Globo)
Ypiranga (Paulo Betti) e Scarlet (Luiza Tomé) em A Indomada
(Foto: Acervo Globo)

O Sétimo Guardião estreou no dia 12 de novembro, substituindo Segundo Sol. A trama, que promete resgatar o realismo fantástico para a faixa das 21h, ainda contará no elenco com nomes como os de Bruno Gagliasso, Marina Ruy Barbosa, Lília Cabaral, Tony Ramos, Letícia Spiller, Eduardo Moscovis, Ana Beatriz Nogueira, Carol Duarte, Viviane Araújo e Dan Stulbach.

O QUE VEM POR AÍ

Veja também

O Sétimo Guardião: Marilda finge ser assombração, mas é flagrada nua e filmada

Capítulo 08 – Terça-feira, 20 de novembro
De seu esconderijo no casarão, Marilda observa os operários. Leonardo filma León caminhando no telhado. Luz tenta convencer Gabriel a ficar em Serro Azul. Sóstenes sugere que Geandro conte a história de Valentina para Gabriel. Leonardo liberta Lourdes Maria. Ondina convida Sampaio para ir a seu cabaré. Geandro faz um acordo com Lourdes Maria. Marilda sai de seu esconderijo, e Fabim acorda e a vê. Leonardo registra a primeira-dama saindo nua do casarão. Ondina manda Stefânia agradar Sampaio. León dorme aninhado em Luz, que sonha com Gabriel. Marilda chega em casa e todos se espantam com seu estado. Patrício vê Bebeto dançando na rua e fica fascinado. Afrodite descobre um segredo de Diana e esconde de Nicolau. Eurico avisa ao delegado sobre o retorno de Marilda. Sampaio não deixa Stefânia tirar sua roupa, e Ondina decide agir. Luz se despede de Gabriel. Lourdes Maria procura Geandro. Valentina se surpreende quando Olavo diz que presenteará Laura com a sua empresa.

🚨 Ana Maria REJEITA Davi na Globo e detona o que pensa + Adeus de Mion em canal e Fernanda DESMASCARADA    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Formado em jornalismo, fui um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.