Globo

GloboSéries

Personagem de “Vade Retro” pisa em morador de rua durante cena

Lucy chuta mendigo em “Vade Retro”. (Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo/Divulgação)
Lucy chuta mendigo em “Vade Retro”. (Foto: Ramon Vasconcelos/Rede Globo/Divulgação)

A série “Vade Retro” ainda divide opiniões devido à história bem diferente que a Globo vem apresentando nas noites de quinta-feira.

Nesta semana uma cena vai chamar bastante a atenção dos telespectadores. É que a personagem Lucy, da atriz Maria Luisa Mendonça, vai causar com um morador de rua.

Seguindo Celeste (Moniza Iozzi), que está apaixonada por Abel (Tony Ramos), Lucy vai colocar uma peruca loira, óculos escuros e toda de preto quando encontrar com um homem no chão da avenida.

A moça não vai vê-lo e tropeçará nele. Irritada com o encontro, Lucy acaba pisando no mendigo e dizendo alguns desaforos.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: Barraco! Leonardo é DETONADO por João Guilherme

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários