Novelas

NovelasSegundo Sol

Luzia some e outra personagem vira a grande vingativa de Segundo Sol: “Vão comer o pão que o diabo amassou”

Luzia será desbancada por Laureta (Foto: Reprodução)
Luzia será desbancada por Laureta (Foto: Reprodução)

Quem pensa que Luzia (Giovanna Antonelli), que até o momento não mostrou a que veio, é a personagem vingativa de João Emanuel Carneiro na novela Segundo Sol, se enganou! Depois da grande [não tanto] virada do capítulo 100, quem roubou esse posto foi Laureta (Adriana Esteves), cujo passado é revelado aos poucos.

Beto desenterra bebê morto e fica em choque com o que vê

O público ficará sabendo que o seu principal objetivo é destruir a família dos Falcão por vingança, tudo por causa de Naná (Arlete Salles), com quem o seu pai, Nestor (Francisco Cuoco), traiu a sua mãe. Ela tinha apenas oito anos de idade, quando começou a conviver com torturadores da ditadura que a estupravam.

+ Otávio de Da Cor do Pecado vira meme e reaparece irreconhecível após 14 anos

Galdino (Narcival Rubens) é um desses homens, que diante de todas as situações, a fizeram se tornar uma cafetina seca e sem sentimentos. Ela dirá que a sua mãe enlouqueceu após ter sido trocada por Naná e contará o que passou: “Eu comi o pão que o diabo amassou na mão de Galdino e da turminha dele, depois que o senhor foi preso!”.

Veja também

Ana Maria Braga quase solta palavrão na Globo e apavora o Louro: “Você me assustou”

“Minha própria filha me denunciou e, depois, ainda se juntou a Galdino e sua turma, um bando de degenerados! Você serviu a todos eles, de todas as formas, aqueles depravados, aqueles sujos”, dispara Nestor. “Você tem que entender: depois de um tempo na mão dessa gente, você faz qualquer coisa que eles lhe mandarem!”, explica Laureta.

Lucas Lucco aparece com microsunga e o tamanho impressiona

“Qualquer coisa pra não apanhar mais, pra não ser abusada mais uma vez, pra não morrer”, revela. “Eu queria humilhar esse verme! Queria que ele pagasse dia após dia, sofresse, provasse do mesmo chicote com que ele nos bateu! Queria descontar todo ódio de uma vida, tudo que ele me fez, tudo que ele fez pro senhor, meu pai”, dirá ela, ao contar que matou Galdino.

Luciano Huck posta vídeo polêmico e é atacado por causa de Bolsonaro

Laureta (Adriana Esteves) e Naná (Arlete Salles) em Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)
Laureta (Adriana Esteves) e Naná (Arlete Salles) em Segundo Sol. Luzia é desbancada (Foto: Reprodução/Globo/Montagem)

Lucas Lucco aparece com microsunga e o tamanho impressiona

“Sinta-se vingado! Eu matei esse verme por nós dois”, dispara. Posteriormente, ela irá disparar todo o seu ódio contra Naná e dar pistas de que foi a responsável pela morte de Remy (Vladimir Brichta), seu meio irmão. “Toda desgraça que aconteceu com todos nós é culpa dela, sua amante”, esbraveja.

+ Otávio de Da Cor do Pecado vira meme e reaparece irreconhecível aos 23 anos

“A senhora é uma biscate, safada, que deu em cima de meu pai, sim, destruiu a nossa família, mas o que vai volta, e é por isso que a senhora e sua família ainda vão pagar muito caro por isso”, adverte. Para Karola, ela dirá: Ele traiu minha mãe com dona Naná e por causa disso minha mãe se perdeu! Eu tinha 8 anos!”.

+ Andressa engravida de Thammy e define o nome do bebê

“Oito anos, Karola, quando minha mãe enlouqueceu e foi internada num hospício. Eu fiquei sem minha mãe, a única pessoa que eu tinha na vida, a pessoa que eu mais amei nesse mundo, o meu chão”, continua. “Então, você sempre teve motivos pra odiar a família Falcão e me usou nessa sua vingança?”, questiona Karola.

Ana Maria Braga quase solta palavrão na Globo e apavora o Louro: “Você me assustou”

Laureta (Adriana Esteves) em cena de Segundo Sol (Foto: Reprodução/Globo)
Laureta (Adriana Esteves) rouba a cena em Segundo Sol e ignora Luzia (Foto: Reprodução/Globo)

Andressa engravida de Thammy e define o nome do bebê

“Nessa vida, nós duas nos usamos e nos usamos muito bem”, explica Laureta. “Uma coisa eu preciso perguntar: você foi capaz de mandar matar o seu próprio irmão? Como é que teve coragem?”, rebate Karola. “Pra te defender! Remy nunca valeu nada, você é que é minha irmã na vida, minha irmã de alma”, explicará.

+ Otávio de Da Cor do Pecado vira meme e reaparece irreconhecível após 14 anos

Diante de todas as suas atitudes, Beto (Emilio Dantas) decidirá encarar a cafetina: “Impressionante como você tem ódio da gente, dos Falcão. Sempre ali, com um sorriso na cara, puxando o saco, e nos odiando por trás. Qual é o seu problema com a minha família?”. “Vocês são a escória da Bahia”, rebate a vilã de Segundo Sol.

+ Beto desenterra bebê morto e fica em choque com o que vê

“Uma gentalha que se acha, quero que se estrepem, vocês vão comer o pão que o diabo amassou, e que eu tô sovando, com muito gosto! Saia já de minha casa! Nunca mais volte aqui! Eu odeio você! Odeio todos vocês”, admitirá Laureta. Dessa forma, Luzia será praticamente esquecida nesse plot twist.

Ana Maria Braga quase solta palavrão na Globo e apavora o Louro: “Você me assustou”

Todas as sequências estão previstas para serem exibidas nas primeiras semanas de outubro em Segundo Sol.

+ Lucas Lucco aparece com microsunga e o tamanho impressiona

VÍDEO YOUTUBE:  Simaria amante do marido de Simone, vive romance com Dj Ivis

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários