Malhação Novelas

Personagem gay sofrerá assédio de treinador em Malhação – Vidas Brasileiras

Santiago será assediado nos próximos capítulos de Malhação – Vidas Brasileiras. (Foto: Reprodução)

Os próximos capítulos da novela Malhação – Vidas Brasileiras vão abordar um tema bem recorrente na sociedade brasileira. Gay, Santiago (Giovanni Dopico) vai acabar sofrendo assédio moral em um dos ambientes em que mais gosta de estar.

Cidade Alerta atinge melhor média anual de sua história na Grande São Paulo e no PNT

O Tempo Não Para: Dom Sabino enfrenta Mariacarla e briga pela Samvita

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Santiago acabará assediado pelo treinador de futebol Bryan (Diogo Monteiro). O jovem sempre foi bastante criticado e alfinetado por gostar de pessoas do mesmo sexo.

Gabriela (Camila Morgado) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras (Foto: Reprodução/Globo)
Gabriela (Camila Morgado) em cena de Malhação: Vidas Brasileiras
(Foto: Reprodução/Globo)

Será a professora Gabriela (Camila Morgado) que mais uma vez mostrará ser mais que uma educadora e ajudará o rapaz nessa situação complicada. Malhação – Vidas Brasileiras ficará no ar até abril que é quando a nova temporada vai estrear.

BOMBA EXPLODE NO BANHEIRO DA ESCOLA

No capítulo desta quarta-feira, 09, Fabiana (Giovanna Rangel) acabou passando dos limites ao tentar se vingar dos colegas que praticaram bullyng contra ela no colégio Sapiência da novela Malhação – Vidas Brasileiras. A ‘chatiane’ acaba explodindo uma bomba dentro do banheiro do colégio.

Comentando a TV: A Globo não sabe fazer fofoca e quem paga o pato é o Vídeo Show

Sophia Abrahão, Susana Vieira, Tássia Camargo e outros ex-apresentadores do Vídeo Show lamentam fim do programa na Globo

O problema é que Pérola (Rayssa Bratillieri) estava no local e acabou sendo atingida pela explosão. “Pérola! Cadê você? Pérola!”, gritará o Márcio (André Luiz Frambach) ao ver que a namorada ainda não saiu do local. “Pérola! Pelo amor de deus, fala comigo!”, dirá ele ao encontrá-la no chão do banheiro.

Márcio fica em choque ao ver a namorada desmaiada. (Foto: Reprodução)

Márcio ficará tão chocado com a situação que prometerá descobrir quem aprontou essa com a sua namorada. Fabiana estava há dias sofrendo bullyng por conta do seu comportamento no colégio. Ela quis se vingar e acabou passando dos limites.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;