Orgulho e Paixão

NovelasOrgulho e Paixão

Personagem matará o próprio pai no final de Orgulho e Paixão

Novela Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Novela Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução/Globo)
Gaetano e Nicoletta Pricelli em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Gaetano e Nicoletta Pricelli em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

A reta final de Orgulho e Paixão terá fortes emoções e cenas pesadas. A novela tomou um rumo que justifica sua reclassificação indicativa.

Gaetano (Jairo Mattos) presenciará a discussão entre Virgílio (Giordano Becheleni) e Ernesto (Rodrigo Simas), seus dois filhos, como informa a jornalista Carla Bittencourt. Quando Virgílio puxar uma arma para o irmão, Luccino (Juliano Laham) se colocará na frente de Ernesto.

+ Ex-vice prefeita de cidade no Ceará, mãe de Wesley Safadão teve o mandato cassado e fica inelegível

“Mios bambinos… Nããããããooooo”, desesperará Gaetano, pulando no braço de Virgílio. Os dois se atracarão e se escutará um disparo. Todos paralisarão em silêncio absoluto até Gaetano cair no chão, atingido. Ernesto se afligirá e correrá para socorrer pai, colocando a cabeça dele em seu colo.

Virgílio em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)
Virgílio em Orgulho e Paixão (Foto: Reprodução)

“Pai, pai, fala comigo!”, declarará ele, percebendo que Gaetano foi atingido no abdômen, chorará e porá sua mão sobre a ferida. Luccino chegará e verificará o pulso do pai. Depois abrirá os olhos dele com os dedos e tocará seu pescoço. Virgílio se aproximará, e confirmará a lástima. “Olha só o que você fez com nosso pai! Animal!”, bradará Ernesto. Virgílio olhará Gaetano mais uma vez e sai correndo.

Veja também

Luccino declarará que irá buscar ajuda e se levantará, contudo Gaetano o segurará pela mão. “Não há mais tempo. Cuidem da mamma”, afirmará o italiano, antes de dar o último suspiro. Luccino e Ernesto se olharão, assustados e sem reação. Até que se abraçarão e chorarão juntos, ajoelhados ao lado do corpo do pai.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários