Espelho da Vida Novelas

Personagem misteriosa entra em Espelho da Vida e tem estranha ligação com tirano Eugênio

Dois atores de Espelho da Vida
Novidade na novela Espelho da Vida (Foto: Montagem/TV Foco)

A atriz Letícia Persiles acabou de encerrar um trabalho lindo que foi a novela Orgulho e Paixão escrita por Marcos Bernstein que teve sucesso na faixa das 18h, agora a atriz entrará para a sucessora, Espelho da Vida.

+ Atraso gigante, vestido de 22 mil, convidados famosos, saiba todos os babados do casamento de Nicole Bahls

Essa informação foi noticiada pela Patricia Kogut do jornal O Globo, certa vez, Cris (Vitória Strada) voltará ao século passado e flagrará seu pai em uma situação constrangedora, ela perceberá que ele anda recebendo cartas misteriosas. Curiosa e estranhando as atitudes de seu patriarca Eugênio (Felipe Camargo) ela entrará escondida em seu escritório para descobrir quem é essa tal pessoa, a mocinha então encontrará uma mensagem: “Maristela está muito doente”. Passado um tempo em Espelho da Vida, a atriz irá atrás de Bendita (Luciana Malcher) e questionará a empregada sobre quem é Maristela (Letícia Persiles), mas a mulher não saberá responder.

+ Após polêmica e traição de Letícia Almeida, Saulo Poncio terá filho “piolho” e detalhe assombra

Entretanto, em outro momento, Bendita pegará um bilhete e entregará para a protagonista já que ela não sabe ler. “Sube um trem dessa Maristela. Levo ocê lá amanhã”, Cris lerá em voz alta ficando intrigada. Ainda segundo a jornalista global os bastidores de Espelho da Vida está tudo em segredo, o elenco está recebendo o roteiro em mãos em vez de ser por e-mails, o público que assiste a trama está criando várias teorias sobre o futuro de Cris e cia. Uma das maiores expectativas é ver o ator Rafael Cardoso entrar na história em 2018. Já Maristela poder ser filha ou amante de Eugênio.

Os capítulos de Espelho da Vida poderão ser alterados pela Globo.

Cris (Vitória Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)
Cris (Vitória Strada) e Piedade (Julia Lemmertz) em Espelho da Vida (Foto: Divulgação/Globo)

+ Nada de rivalidade, Ivete Sangalo convida Claudia Leitte para cantar em seu novo projeto

O Tempo Não Para: Samuca é traído pelo próprio pai e se dá mal

Samuca (Nicolas Prattes) será traído por seu próprio pai, Livaldo (Nelson Freitas), e se dará mal em O Tempo Não Para. Nos próximos capítulos, o malandro roubará os documentos que mostram que ele é o dono da patente do adubo Vitae e colocará o filho em uma situação ruim.

“Nunca pensei que um dia eu fosse sacudir a bolsa de valores desse jeito. Alguém já sabe que fui eu que mandei meter o Samuca no pau?”, perguntará Livaldo. “Ainda não. Eu manipulei tudo pra gerar uma cortina de fumaça”, explicará Mariacarla (Regiane Alves).

Na sequência, já surgirão todos apavorados na Samvita.”As ações da Samvita estão congeladas… e foram retiradas do índice da bolsa”, avisará Vanda (Lucy Ramos). “É o caos! O Samuca já foi avisado?”, perguntará Carmen (Christiane Torloni), que terá a confirmação e logo na sequência expulsará o ex-marido do local: “Some da minha frente, Livaldo”. “Claro… Vou deixar as moças em paz para salvarem o mundo e a Samvita”, debochará ele.

+ Isabela Garcia, Letícia Colin, Carmo Dalla Vecchia, atores da Globo tem filosofia revolucionária e transcendente

“Carmen, alguém alega que o Samuca roubou a fórmula da patente do adubo Vitae”, dirá Vanda. “A gente tá falando de um valor astronômico. Se essa fórmula não fosse do Samuca, ele não teria o direito de liberar a licença. O verdadeiro autor tá cobrando! A notícia caiu como uma bomba no mercado”, completará a advogada, deixando todos preocupados.

Samuca até tentará contornar a situação, mas se dará mal: “Eu tava tentando tranquilizar os investidores, mas tá difícil. Parece que foi uma ação coordenada poderosa”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA