Já fora do ar pelo Brasil, a Rede Globo coproduzirá com a Telemundo uma nova versão da novela “Fina Estampa”. O canal é o segundo maior dos Estados Unidos voltado para o público hispânico.
Entre várias mudanças que ocorrerá no remake, é a mudança do nome dos personagens. Griselda (Lília Cabral) que era chamada de Pereirão no Brasil, vai se chamar Pereiron na adaptação.
Agora, foi decido que a vilã Tereza Cristina será T. C. Palmer, e o mordomo Crô, seu fiel escudeiro, se chamará Rosario Flores, “Ro”, de acordo com o site da folha.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.