Caio Castro

Caio CastroSusana Vieira

Peru pequeno, excitação em cena e artistas que fedem: Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro rasgam

Susana Vieira já revelou segredo dos bastidores na Globo (Foto: AgNews)
Susana Vieira já revelou segredo dos bastidores na Globo (Foto: AgNews)
Susana Vieira já revelou segredo dos bastidores na Globo (Foto: AgNews)
Susana Vieira já revelou segredo dos bastidores na Globo (Foto: AgNews)

Susana Vieira, Marcelo Serrado e Caio Castro já revelaram situações extremamente desconfortáveis durante a gravação de algumas cenas

Muitos artistas já passaram por situações extremamente desconfortáveis durante o trabalho e a profissão acabou os forçando a fingir que nada de errado estava acontecendo. Susana Vieira, Marcelo Serrado e até mesmo Caio Castro, da Globo, já confessaram ter passado por momentos constrangedores durante gravações de novelas.

+ Maju Coutinho inicia Jornal Hoje com revolta, se mostra exausta com atentado e explode: “Brutal”

+ Xuxa sofre derrota de Sikêra Jr, juiz derruba todos os pedidos da famosa e contra-ataque é anunciado

Susana Vieira contou no finado “Vídeo Show”, em 2018, que um ator faria a primeira cena de sexo da carreira dele com ela. A veterana revelou que estava com vergonha, já que tirou a roupa no auge dos seus 50 para 60 anos, enquanto o rapaz era mais jovem. Ele, no entanto, foi obrigado a vestir uma fralda enorme para realizar a cena.

“Esse ator tinha que chegar e entrar nu, mas aí ele ficou bravo porque puseram uma fralda nele, e a fraldona (sic) era muito grande. Os câmeras começaram a gozar dele. Você acredita que esse cara nunca mais falou comigo?”, contou a atriz. O público ligou os pontos e chegou à conclusão de que o ator de “peru pequeno” seria Rafael Calomeni, de “Mulheres Apaixonadas”, em 2003.

Veja também

FEDOR

Marcelo Serrado contou ao programa “TV Xuxa”, da Globo, em 2014, que precisou contracenar com uma atriz que tinha mau cheiro, mais especificamente embaixo dos braços – o famoso ‘cecê’. Além disso, uma outra artista afirmou que tinha comido pão de alho antes da gravação da cena de um beijo, e sugeriu que ele também comesse para os dois ficaram com o mesmo odor na boca.

BAFO E PERU DURO

Caio Castro, por sua vez, se tornou alvo de brincadeiras por parte de Maria Casadevall. A morena afirmou que o colega de profissão tinha bafo, por isso seria difícil contracenar com ele. Ao site da Globo, os artistas divertiram o público. “É, fica um pouco difícil de fazer as coisas…”, disse o próprio famoso.

+ Ratinho chuta cabeça de funcionária, tem escândalo de farsa no Jornal Nacional e explode sobre Silvio: “Burro”

Brincadeiras à parte, o ator já revelou ter passado por uma situação para lá de constrangedora durante a gravação de uma cena. Em entrevista ao canal de Giovanna Ewbank no YouTube, ele contou ter ficado excitado em cena. “Já fiquei, já fiz novela na época com uma pessoa que era minha mulher e fiquei”, contou. Na ocasião, a namorada dele era a própria Maria Casadevall.

Marcelo Serrado e Caio Castro já trabalharam juntos em "Fina Estampa" (Foto: Reprodução)
Marcelo Serrado e Caio Castro já trabalharam juntos em “Fina Estampa” (Foto: Reprodução)

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários