Gusttavo Lima ighome

Perverso ou honesto? Gusttavo Lima destruiu Andressa Suita sem piedade, mas tem o lado dele

Gusttavo Lima
Gusttavo Lima (Foto: Reprodução)

Fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita parou o Brasil nesta semana e virou um dos principais assuntos

O fim do casamento de Gusttavo Lima e Andressa Suita movimentou e muito os brasileiros nesta semana. Muita gente entrou no meio do fim do casamento dos pombinhos e quis dar pitaco sobre o que achava.

O fato é que esse foi mais um casamento “modelo” que chegou ao fim do dia para a noite e que acabou surpreendendo muita gente. A decisão partiu de Gusttavo Lima de colocar um ponto final na união com Andressa Suita e chocou o Brasil. Juntos há 8 anos, sendo 5 de casados, eles demonstravam ser um casal muito unido e apaixonado, pelo menos pelas redes sociais.

+Regina Volpato se desespera ao vivo no Mulheres ao ver panela derreter e comida explodir: “Tira dai”

+Por Amor, fenômeno da Globo, tem facão da morte e 27 atores já morreram; veja a lista

+William Bonner leva dedo na cara em reunião da Globo, chega ao limite e dá adeus ao público: “Acabou”

Desde o dia da separação, julgamentos em cima do cantor ganharam a mídia. Gusttavo Lima foi chamado de “macho escroto” e viu sua vida ficar de ponta cabeça, mesmo estando no direito de dar um fim no casamento. Sim, tecnicamente, o cantor disse que não estava mais feliz e que havia decidido por um fim na relação com Andressa Suita justamente para que as coisas terminassem sem escândalos ou brigas.

O tribunal da internet, conhecido por bater o martelo e definir se alguém é culpado ou inocente, tratou de bater seu martelo para cima do cantor: “Culpado”. É bem verdade que Gusttavo Lima tinha outras maneiras de por o fim na relação e não acordar a esposa de madrugada, do dia para a noite, e dar um fim. Mas vamos combinar? é bem complicado achar uma maneira certa de sair de um casamento e nesta hora parece mesmo valer a verdade.

Diversas pivôs surgiram nas últimas horas, mas também é bem verdade que nada foi provado. Do lado de Andressa Suita, certamente por ter dito que só cabia ela a aceitar, fica nítido que ainda existe muito sentimento e que o “coração” dela está destruído. Nada como o tempo, não é mesmo? Do lado de Gusttavo Lima fica a pergunta: Perverso ou honesto? Bom, o tempo vai mostrar se ele estava certo ou não em sair desse casamento e não as opiniões da internet.


Texto opinativo: Por Aaron Tura / Me siga no Instagram

 

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!