‘Pesadelo’ de Félix em hotel xexelento aumenta em 20% audiência de “Amor à Vida”
O desmoronamento de Félix (Mateus Solano) está aumentando a audiência da novela “Amor à Vida”, da Globo. O capítulo do último sábado (23), em que o vilão teve que dormir em um hotel xexelento, com baratas, marcou 35,6 pontos na Grande São Paulo.
Segundo apuração preliminar, número alto para um sábado. Quase 20% a mais do que nos dois sábados anteriores, em que um folhetim das nove da emissora ficou nos 30 pontos de audiência.
O personagem de Mateus Solano continua brilhando na trama de Walcyr Carrasco.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br