Reality's

Reality's

Pesadelo na Cozinha estreia nova temporada na Band, levanta a audiência e web comemora volta

Cena de Pesadelo na Cozinha, da Band. (Foto: Reprodução)
Erick Jacquin em episódio do Pesadelo Na Cozinha (Foto: Reprodução)
Erick Jacquin em episódio do Pesadelo Na Cozinha (Foto: Reprodução)

Pesadelo na Cozinha com Erick Jacquin ganha nova chance na Band após ser cancelado e web comemora volta do programa

Erick Jacquin volta a comandar o programa Pesadelo na Cozinha nesta terça-feira, 27, na tela da Band. Logo no primeiro episódio da nova temporada, o chef foi a um restaurante nordestino, localizado em Guarulhos, cidade da grande São Paulo.

+ Ronnie Von revela detalhe impressionante sobre demissão da Gazeta a Luciana Gimenez: “Eles choraram”

+ A Dona do Pedaço: Téo desmascara Fabiana e a coloca Josiane contra a parede

+ Gleici Damasceno tem carro apreendido por multas e toma atitude para reverter o problema

O estabelecimento chama-se Pé de Fava e estava passando por muitas dificuldades. Jacquin teve que lidar com o gênio forte do dono Fábio, que não se via como parte dos problemas do restaurante. Sendo assim, o chef identificou os erros que estava sendo cometidos e se propôs a salvar da falência durante o programa.

Veja também

Em relação à audiência, segundo dados prévios do Ibope, o Pesadelo Na Cozinha alcançou um pouco mais de três pontos e mostrou potencial de crescimento nas próximas semanas. Isso porque atingiu mais de 4 pontos de pico e se aproximou da Record em alguns momentos que exibia um filme.

Na internet, o público comemorou volta do Pesadelo Na Cozinha que chegou a ser cancelado pela Band, que voltou atrás na decisão. Muitos telespectadores comentaram o retorno do programa, sendo um dos assuntos mais comentados do Twitter.

“Segunda temporada começando com um verdadeiro #PesadeloNaCozinha!!! O restaurante se chama “Pé de Fava” mas a frente está escrito “Saborear”, o cardápio está “São Jorge” e o avental das garçonetes está “Varandas”… Oi!?”, questionou um internauta. “Eu adorei essas meninas, são debochadas e ficam zuando o chefe delas pro Jacquin hahahaha”, disse outro.

https://twitter.com/Matheusggbs/status/1166528920629522433

ERICK JACQUIN FALA SOBRE DIFICULDADES

Erick Jacquin comentou sobre quando fechou as portas de seu antigo restaurante durante entrevista. O jurado do MasterChef chegou a enfrentar processos trabalhistas de ex-funcionários e, desde então, imaginava que ir para televisão pudesse ajudá-lo a ‘sair do buraco’. Mas antes de surgir o seu atual programa, o SBT tentou entrar em contato com ele.

O apresentador do Pesadelo Na Cozinha revelou que negociou com a emissora de Silvio Santos para realizar um programa culinário antes de receber uma proposta da Band: “Um diretor do SBT queria fazer, mas me falou: ‘Você não fala português, então não dá’.

“Ele não me aceitou e, graças a Deus, porque hoje se falo bem português eu poderia receber menos. O meu negócio é o meu sotaque. Isso é o que fez o sucesso do meu personagem. É o tempero que todo mundo fala”, afirma Erick Jacquin.

Erick Jacquin é o apresentador do MasterChef e do Pesadelo na Cozinha, da Band (Foto: Divulgação)
Erick Jacquin é o apresentador do MasterChef e do Pesadelo na Cozinha, da Band (Foto: Divulgação)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários