Celebridades

Celebridades

Pesando 47 kg, Carol Macedo desabafa sobre o corpo: “Comecei a me aceitar”

Carol Macedo estará em O Tempo Não Para (Foto: Thiago de Lucena/Divulgação)
Carol Macedo estará em O Tempo Não Para (Foto: Thiago de Lucena/Divulgação)
Carol Macedo (Foto: Reprodução)

Em entrevista ao Purepeople, a atriz Carol Macedo, intérprete da personagem Paulina da novela “O Tempo Não Para”, falou sobre o seu corpo e de como superou suas antigas inseguranças.

+Titi rouba a cena em comemoração ao aniversário de Giovanna Ewbank e encanta seguidores

“Quando eu era mais nova me sentia um pouco incomodada por ser muito magra. Eu tomava vitamina e mesmo assim continuava muito magrinha. Conforme fui crescendo e conhecendo melhor o meu corpo, vi que não tinha nada de errado em ser magra, até porque magreza não é sinônimo de doença. Nunca tive anemia ou qualquer outro tipo de fraqueza. Então, comecei a me aceitar e sentir bem do jeitinho que eu sempre fui”.

Veja também

+Luísa Sonza fala sobre preenchimento labial e desabafa: “Meu sonho era ter a boca da Angelina Jolie”

Sobre a rotina e atividades físicas ela afirmou: “Desde pequena sempre pratiquei esportes, desde natação até musculação, dança e luta. No momento, por estar com a vida mais corrida, não estou conseguindo manter uma rotina de exercícios, mas já estou começando a me organizar melhor para voltar com tudo”.

+Cantora Deise Cipriano, integrante do grupo Fat Family, é diagnosticada com câncer

https://www.instagram.com/p/BmgiMgmnmB0/?taken-by=carolinemacedo

+Mariana Goldfarb ganha curtida do ex-namorado Cauã Reymond em foto, e aumentam rumores de uma possível reconciliação

Preocupada com a alimentação, Carol tenta manter um equilíbrio: “Eu sempre me alimentei muito bem. Na minha casa, a nossa educação alimentar sempre foi saudável, então mesmo não morando mais com os meus pais eu ainda carrego isso comigo. Como bastante verduras, legumes e frutas, e procuro trocar a fritura pelo assado ou cozido. Tento deixar as guloseimas para o final de semana. Carne gordurosa é uma coisa que não entra jamais no meu prato”.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários