PROBLEMA

Péssima notícia de Cano e Arias acaba de chegar ao Fluminense e preocupa Diniz às vesperas da Libertadores


Montagem Tv Foco

Péssima notícia de Cano e Arias acaba de chegar ao Fluminense e preocupa Diniz

Na última partida do Campeonato Brasileiro, o Fluminense foi derrotado por 4 a 2 para o Vasco no sábado, dia 16. No entanto, além de impactar negativamente o desempenho do Tricolor na competição, o jogo também trouxe preocupações para a equipe técnica.

O próximo confronto está agendado para quarta-feira, dia 20, no Maracanã, contra o Cruzeiro, e o departamento médico do Fluminense enfrenta o desafio de resolver quatro problemas em apenas dois dias. São eles: as situações de Ganso, Felipe Melo, Arias e Cano.

Time do Fluminense - (Foto: Internet)
Time do Fluminense – (Foto: Internet)

A situação mais delicada envolve Arias, que sofreu uma torção no tornozelo e teve que ser retirado do jogo em uma maca. Após a partida, o jogador colombiano deixou o estádio mancando e agora está sob observação médica. Quanto a Cano, ele sofreu um corte próximo ao calcanhar, e a área afetada está inchada. Essa dupla é a que causa mais apreensão.

Ganso ainda não teve a oportunidade de entrar em campo neste mês de setembro devido a problemas no joelho, que o afetaram desde sua última partida, no Paraguai, quando o Fluminense garantiu sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores. A situação de Felipe Melo parece ser menos grave, uma vez que ele foi excluído do confronto contra o Vasco devido a dores na panturrilha.

Ganso, Cano e Arias preocupam o Fluminense - (Foto: Internet)
Ganso, Cano e Arias preocupam o Fluminense – (Foto: Internet)

No entanto, o zagueiro aproveitou a ausência no clássico para intensificar seu processo de recuperação. Ele até compartilhou imagens de exercícios realizados em casa durante o fim de semana, demonstrando seu comprometimento com o tratamento em casa.

Veja também

A situação dos quatro jogadores está gerando preocupação no Fluminense, pois a equipe tem apenas 10 dias para recuperar sua força máxima antes do confronto das semifinais da Libertadores, marcado para o dia 27 de setembro, contra o Internacional, no Maracanã.

🚨 BBB24: Separação? Davi deixa Mani de lado e ela estaria arrasada + Bia é contratada pela Globo    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Lucas Gioia de Pádua, publicitário formado pelo Centro Universitário Senac Santo Amaro, apaixonado por esporte, torcedor do Corinthians, adoro gastar meu tempo jogando vídeo game e ouvindo música. Faço matérias sobre futebol e cuido das redes sociais aos finais de semana. Minhas redes sociais são: