Péssima notícia: Landim dá ordem e Flamengo dispensa 5 craques
O Flamengo está vivendo um verdadeiro processo de reformulação no elenco. Após o empate no último sábado contra o Internacional, o time de Sampaoli saiu vaiado de campo.Por conta dessa fase ruim, Rodolfo Landim, presidente do Rubro-Negro, determinou que 5 craques estão de saída do clube carioca.
Segundo o site Bola Vip, além dos 5 jogadores determinados pelo presidente do clube, quem também deve deixar o Rubro-Negro é o treinador Jorge Sampaoli. O site afirma que o técnico não faz parte dos planos do time para 2024 por conta dos últimos resultados e principalmente pela eliminação nas oitavas de final da Libertadores, contra o Olimpia.
O site acima também afirma que os 5 jogadores selecionados a dedo por Landim para deixar o Flamengo são: Pablo, Rodrigo Caio, Filipe Luís, Varela e David Luiz. O Rubro-Negro entende que esses jogadores não fazem parte do projeto desejado para 2024 e deve tratar a dispensa dos craques até dezembro deste ano.

Vale lembrar que essas mudanças no Flamengo vão acontecer independente se vencer o São Paulo na final da Copa do Brasil ou não. Sendo assim, Jorge Sampaoli e companhia estão de saída do Rubro-Negro e novos nomes devem ser oficializados logo no início de 2024 ou no final de 2023.
Quem o Rubro-Negro enfrenta na próxima rodada?

O Flamengo está fora das competições internacionais e só volta a entrar em campo contra o Botafogo pelo Brasileirão. O confronto acontece neste sábado (2) às 21h no Estádio Nilton Santos. Vale lembrar que o time de Sampaoli tenta alcançar o Fogão, que é líder isolado do campeonato brasileiro com 51 pontos em 21 jogos.
Veja também

De 2 estrelas do Flamengo à joia do Botafogo: Cicinho crava 3 reforços matadores ao São Paulo em 2024

Demissão confirmada, do Palmeiras ao Vasco: Time de Ramón Diaz arma chegada de grande nome para 2024

Aeroporto abarrotado, do Flamengo a rival do Brasil: Joia aclamada do Rubro-Negro assina com gigante do RJ
🚨 Urgente! Ana Hickmann comete 'crime', Betty Faria humilha Bolsa Família e Bocardi detona