Santos: confira tudo sobre o time

Santos: confira tudo sobre o time

“Péssimo”: Globo confirma mais um pesadelo para o Santos e perda do maior reforço de 2024 após 4 rodadas

Logo do Santos e Globo com pessoas tristes - Foto Reprodução Internet
Logo do Santos e Globo com pessoas tristes - Foto Reprodução Internet

Surpreenda-se com notícia chocante da perda do maior reforço de 2024 após 4 rodadas e mais um pesadelo para o Santos confirmado pela Globo

E o Santos, dono de uma das maiores torcidas do Brasil, com milhões de torcedores espalhados por todo o país, teve infelizmente a perda do maior reforço de 2024 após apenas 4 rodadas, o que se tornou um pesadelo para o clube.

As informações são do programa Bom Dia São Paulo, da Globo, apresentado pelos jornalistas Alessandro Jodar e Rodrigo Bocardi onde foi confirmado que, através do Tribunal de Justiça Desportiva, o clube foi condenado a disputar 6 partidas como mandante com os portões fechados, perdendo o reforço da sua torcida na segunda divisão do Campeonato Brasileiro, a Série B.

Segundo as informações, isso equivale a quase um terço de todos os jogos com o mando de campo no campeonato. Além disso, o Santos ainda recebeu uma multa de R$ 100 mil, onde é esperado que o Peixe recorra da decisão na Justiça.

Conforme foi noticiado, a punição se deve aos atos violentos de torcedores, que aconteceram no dia 6 de dezembro de 2023, na data do rebaixamento para a série B, na cidade de Santos, com protestos, atos de vandalismo e violência generalizada.

Além disso, o jornalista Alessandro Jodar comentou sobre a decisão da Justiça, ironizando: “Que punição que merece o clube diante disso, né? Que punição merecem essas pessoas também, eu fico me perguntando. Nessa situação, você não tá punindo as pessoas, né? Porque pra essas pessoas, pra elas não mudou nada, né? É triste, né, é péssimo de se ver” comentou Jodar.

Veja também

E continuou: “O time já tá na série B, já tava com raiva, não vai nem querer ir no estádio. É, pra muitos é assim, né, Bocati? Até porque você tem que pagar também, em muitos casos, pra você ir lá assistir o jogo. Então, cara, tá bom, tá até economizando. É. No final das coisas, você tá até beneficiando, cara.” concluiu o jornalista.

jogador Giuliano jogando no Santos - Foto reprodução internet
jogador Giuliano jogando no Santos – Foto reprodução internet
Santos vai disputar pela primeira vez a série B (Reprodução: Internet)
Santos vai disputar pela primeira vez a série B (Reprodução: Internet)

Quais são as maiores torcidas do Brasil?

Segundo o site “lance.com”, esta é a porcentagem de torcedores em cada clube, segundo pesquisa do Ipec de julho de 2022:

Flamengo: 21,8%
Corinthians: 15,5%
São Paulo: 8,2%
Palmeiras: 7,4%
Vasco: 4,2%
Grêmio: 3,2%
Cruzeiro: 3,1%
Inter: 2,2%

🚨 Davi vai ser expulso no BBB24? + Ivete é INTERNADA + Jojo é traída e se VINGA

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Assuntos

Santos

Quem escreve

Rafael Silva

Eu sou Rafael Silva, tenho 28 anos e sou Arquiteto e Urbanista por formação pela Universidade Potiguar. Viciado em estar por dentro de tudo que acontece, sou Redator Web por vocação. Sempre foi apaixonado por escrita e leitura e me encontrei no mundo do entretenimento. Acompanho a vida dos famosos e celebridades diariamente pelos seus perfis das redes sociais e faço matérias sobre as fortunas dos artistas e suas mansões elegantes . Adoro jogar vídeo game e assistir séries e filmes. Minhas redes sociais são: [email protected]