Celebridades

Celebridades

Pétala Barreiros comemora mais uma vitória na Justiça e manda indireta: “Vai ter que pagar”

Pétala Barreiros comemora mais uma vitória na Justiça (Foto: Divulgação)
Pétala Barreiros comemora mais uma vitória na Justiça (Foto: Divulgação)

Pétala Barreiros vence mais uma na Justiça e comemora em seus stories

Nesta sexta-feira (26), a influenciadora Pétala Barreiros, de 22 anos, apareceu em seu perfil oficial no Instagram toda animada após conseguir mais uma vitória na Justiça.

No caso ela não pode entrar em muitos detalhes mas a ex de Marcos Araújo, que vale lembrar que já havia ganhado uma ação cotra o empresário, surgiu com algumas novidades.

Pétala Barreiros não citou nenhum nome em seus stories, mas os internautas comentaram que a indireta que a influenciadora mandou foi para Lívia Andrade, atual de seu ex-marido.

“Acabamos de ganhar mais uma boa notícia do Judiciário de São Paulo. Mais uma vitória para a gente. Não pode divulgar porque é segredo de Justiça, mas vocês sabem do que a gente está falando”, começou ela toda empolgada em seus stories.

Na legenda do storie ela escreveu: “Mais uma vitória na justiça. Ganhamos, de novo!”.

Veja também

E continuou comentando sobre o caso.

“Pra vocês saberem o tanto que foi positivo, que essa vitória é nossa amigas… Até meus advogados ela vai ter que pagar”, disse ela enquanto mandava um beijo.

Publicação de Pétala em seus stories (Foto: Reprodução/ Instagram)
Publicação de Pétala em seus stories (Foto: Reprodução/ Instagram)

SOBRE A PRIMEIRA VITÓRIA DE PÉTALA

Na terça-feira (23), a influenciadora Pétala apareceu nos stories também e anunciou que venceu um processo contra Marcos Araújo.

Nesta ocasião, ela tentava a guarda unilateral dos filhos Lorenzo e Lucas, de 6 anos e 1 ano respectivamente.

Nos stories ela comemorou e contou aos seguidores sobre a conquista.

“Glória a Deus, estou feliz demais. Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar que a guarda unilateral dos meus filhos é minha. Como Deus é fiel, estava com meu coração muito apreensivo. Oramos e entregamos a decisão da juíza nas mãos do Senhor”, disse ela

E continuou: “Era ‘guarda compartilhada’ sá que não era exercida, os momentos como viagem, sempre tínhamos problemas. Meus filhos são tudo na minha vida”, completou ela.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Justiçapétala

Quem escreve

Sophia Gonçalves Villanueva

Me chamo Sophia Villanueva, tenho 23 anos e me formei em Jornalismo em 2020 na Universidade Metodista de São Paulo. Sou curiosa e adoro escrever sobre entretenimento e o mundo dos famosos. Meu maior sonho é crescer no mundo jornalístico e ganhar espaço no mercado de trabalho.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários