Celebridades

Celebridades

Pétala Barreiros ganha guerra na Justiça e consegue guarda dos filhos após barraco com Lívia Andrade

Pétala Barreiros conseguiu guarda unilateral dos filhos na Justiça (Foto: Reprodução)
Pétala Barreiros conseguiu guarda unilateral dos filhos na Justiça (Foto: Reprodução)

Pétala Barreiros ficou com a guarda unilateral dos filhos com Marcos Araújo

O CEO da ÁudioMix, Marcos Araújo, e a ex, Pétala Barreiros, estão vivendo em pé de guerra, e isso não é novidade para ninguém. Inclusive, recentemente, eles geraram polêmica ao fazerem um teste de DNA. Principalmente, porque a atual namorada do empresário, Lívia Andrade vem detonando a influenciadora na web.

Na época do teste de DNA, Lívia Andrade acompanhou Marcos Araújo para fazer o exame, o que gerou bastante polêmica. O resultado saiu e o menino realmente é filho do empresário. E Lívia Andrade, por sua vez, ao receber centenas de ataques dos fãs de Pétala, decidiu abrir o jogo e falar sobre o que ela está sentindo.

“Eu estou há um ano passando por uma situação muito difícil na minha vida. Venho sendo perseguida, atacada, fui julgada pelo tribunal da internet e fui condenada pelos juízes. É muito difícil passar por isso, porém acho importante estar aqui – até meus advogados me incentivaram a falar com vocês pela preocupação, carinho que vocês tem comigo. Estou recebendo muita mensagem mais uma vez, quer dizer, nunca pararam desde fui envolvida numa história que não é minha”, desabafou a ex-contratada do SBT.

“Nesse ambiente em que fui exposta, em que crianças foram expostas, famílias foram expostas, funcionários foram expostos, é um ambiente geralmente que as pessoas vão fazer perícia. Normalmente a pessoa entra e os acompanhantes ficam do lado de fora. É um ambiente tenso, não é legal, não é gostoso estar ali, todo mundo fica com a emoção à flor da pele”, completou a apresentadora.

GUARDA DOS FILHOS

E depois de toda a polêmica envolvendo Marcos, Lívia e Pétala, as coisas ao que parece estão se resolvendo. Na terça (23), a influenciadora revelou que conseguiu a guarda unilateral dos filhos. O que significa que ela é quem tem a maior autoridade sobre os herdeiros, enquanto Marcos terá que aceitar o que ela decidir.

Veja também

Assim, por meio dos seus stories, Pétala comemorou: “Estou me tremendo que a minha advogada acabou de me ligar, falando que a guarda unilateral dos meus filhos, é minha. Obrigada, como Jesus é fiel. Estava em oração na minha casa”.

Lucas e Lorenzo são os filhos de Pétala e Marcos.

Lívia Andrade: Pétala e Marcos Araújo travam briga judicial (Imagem: Montagem)
Pétala Barreiros e Marcos Araújo travam guerra na Justiça desde polêmica separação (Imagem: Montagem)

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários