BBB21

“Petição pra Pocah deixar a Juliette em paz e ir pentear a bucha da filha”, diz perfil da sister do BBB21

Pocah e Juliette discutindo no BBB21 (Foto: Reprodução)
Pocah e Juliette discutindo no BBB21 (Foto: Reprodução)

Pocah e Juliette vivem em pé de guerra no BBB21 desde que a funkeira indicou a advogada para o Paredão

No BBB21, a treta entre Juliette e Pocah, iniciada no domingo, 18, após o voto da funkeira na advogada, se estendeu pela segunda-feira, 19, e um episódio de racismo fora do reality tem ganhado força.

Acontece que o perfil da funkeira nas redes sociais desabafou e repudiou totalmente as mensagens racistas e agressivas direcionadas a Vitória, filha da cantora de apenas 5 aninhos. A herdeira da sister foi chamada de macaca, cabelo duro e muitos outros insultos por fãs da paraibana.

“Petição pra Pocah deixar a Juliette em paz e ir pentear a bucha da filha”, diz um dos xingamentos dos internautas, que é claro, foi respondido pelos administradores do Instagram de Pocah.

“Se você conseguiu ler a tudo isso sem chegar ao final com o estômago embrulhado e até certa vergonha de ser humano, pare aqui! Esse texto não é pra você. É louco pensar que essas mensagens, direcionadas a uma criança de 5 anos, são motivadas exclusivamente porque a mãe dela resolveu… votar em um jogo de votação, né? O que está acontecendo no mundo? O que está acontecendo com as pessoas? RACISMO! CRIME! Um crime sendo cometido sob os nossos olhos por contrariar os gostos de um público de Reality show. DESUMANO! IMORAL!”, iniciou.

O perfil da participante do BBB21 que não está por dentro de nada que vem acontecendo também afirmou que irá tomar todas as medidas legais contra o crime.

“Independente de torcida X ou Y, de emoji, ou o que quer que seja. O que está em jogo aqui é o conteúdo cerimonial das mensagens. E as medidas legais serão tomadas! É revoltante. Quando recebi os prints, minha primeira reação foi vomitar. Vomitei como se meu corpo estivesse tentando jogar a experiência de ter lido isso para fora. Precisamos repensar o que é ser GENTE! Porque lendo a isso, eu mesmo me questiono: somos todos gente? Somos realmente da mesma espécie? Eu custo a acreditar!”, completou.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por POCAH (@pocah)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelves Araújo

Kelves Araújo, cearense, é redator do TV Foco desde 2019, responsável por cobrir o mundo das celebridades internacionais no site.