BBB19

Petista, militante, aliada dos LGBTS e apoiada por globais: Carol Peixinho é divulgada no BBB19 e choca o público

Carolina tem 33 anos e estará no BBB19 da Globo
Carolina tem 33 anos e estará no BBB19 da Globo

Anunciada nessa tarde de terça-feira 09, no intervalo do Vídeo Show, na Globo,  a mais nova integrante do BBB19, Carol Peixinho vem cheia de beleza e polêmicas.

+De férias Xuxa posta foto sem maquiagem e com cabelos brancos

Seu perfil no Instagram em menos de vinte minutos saltou de 14 mil seguidores para 26 mil. A publicitária baiana de 33 anos tem uma rede social recheada de fotos em praia, academia e gente bonita.

Ainda em suas redes sociais Carol Peixinho tem fotos com camisetas pró-Dilma e também segue a ex-candidata a vice-presidência da República pela chapa do PT, Manuela d’Ávila. A empresária também é militante em causas LGBTs.

“Eu coloquei toda minha energia nisso! Em qualquer comunidade, um baiano faz a diferença. Pelo modo de falar, pelo modo de levar a vida, pela alegria, pelo sotaque. Essa casa merece uma baiana!”.

+Em Portugal, Gretchen prova que é boa de cama, mesa e banho e joga vídeo na internet

Carol Peixinho também é bem esotérica e revela que não irá suportar sapatos dentro de casa, como revela sua mãe: “A regra vem da Índia. O sapato é sujo e não é bom trazer isso para o seu Templo”. O anuncio fica na porta da casa da BBB.

A publicitária também já levantou algumas duvidas sobre a questão da sua “fama” já que nas redes sociais é seguida por Isis Valverde e no passado ganhou vários likes do Duda Nagle, atual noivo de Sabrina Sato.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

bye bye boipeba 💙 foi tuuuudo incrível 🙌🏻 2019 já começou lindo🍀

Uma publicação compartilhada por 🐠 Carol Peixinho 🐠 (@carolpeixinho) em

MAIS SOBRE CAROL PEIXINHO

Os internautas não perdem tempo e já foram ‘fuçar’ as redes sociais da primeira participante mulher anunciada no BBB19. Carolina Peixinho já chegou chegando na Globo e surpreendeu com o seu posicionamento político, que vem dividindo opiniões.

No Twitter, estão circulando imagens da futura sister usando camisetas pró-Dilma Rousseff, do partido rival ao do atual presidente do país, Jair Bolsonaro. A primeira impressão já foi suficiente para que ela ganhasse a torcida da metade dos brasileiros.

Entre críticas e elogios, seu posicionamento está repercutindo mais do que nunca. Carolina Peixinho aparenta ter personalidade forte e já chegou dizendo que odeia “lerdeza”. Antes mesmo de entrar no BBB19, ela é influenciadora digital com 14 mil seguidores no Instagram.

Ela ainda disse que já passou o Réveillon com Ísis Valverde e Camila Coutinho, e troca likes em rede social com as duas.

Carolina é a segunda participante anunciada na Globo (Foto: Reprodução)
Carolina é a segunda participante anunciada na Globo (Foto: Reprodução)

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!