SURTO

Bomba em Terra e Paixão – Petra tem novo surto e atira em Hélio: “Tragédia”


Petra (Debora Ozório) e Hélio (Rafa Vitti) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

Petra terá um novo surto em Terra e Paixão

Após Petra (Debora Ozório) achar que estava sendo perseguida durante um passeio com Hélio (Rafa Vitti), ela pediu para voltar para casa em Terra e Paixão. Antônio (Tony Ramos) ficou preocupado com o estado da filha na trama escrita por Walcyr Carrasco.

Caio (Cauã Reymond) e Luigi (Rainer Cadete) foram atrás de Hélio para tentar entender o motivo de Petra ter ficado nervosa na novela das nove da Globo. O engenheiro da cooperativa acabou expondo que a jovem possui um trauma.

SAIBA MAIS! Bomba em Terra e Paixão – Hélio pode ser o terceiro filho de Agatha e atitude surreal faz verdade vir à tona

Petra ficou muito nervosa ao ser pressionada, mas se negou a falar quem seria o homem que abusou dela na infância. Já em cenas previstas para irem ao ar no dia 21 de setembro de acordo com informações do Notícias das TV, o suposto pedófilo entrará em cena.

Surtada, Petra vai atirar em Hélio sem querer, transformando a mansão dos La Selva em um caos. A agrônoma reconhecerá o pai de Franco (Gil Coelho) como o homem que abusou dela no passado e tentará assassiná-lo, mas o tiro acertará o alvo errado.

Veja também

Tudo começará com um jantar oferecido na casa de Antônio, onde o gerente do banco de Nova Primavera, levará seu pai, Rodolfo (Eduardo Lago). Ao ficar cara a cara com o homem, a personagem de Debora Ozório terá um novo surto, achando que ele abusou dela quando criança.

A agrônoma pegará uma arma do pai para atirar na direção do convidado. Nesse mesmo momento, Caio (Cauã Reymond) acordará de um pesadelo afirmando que sonhou com um tiro.

Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)
Hélio (Rafa Vitti) e Petra (Debora Ozório) em Terra e Paixão (Foto: Reprodução / Globo / Montagem TV Foco)

VÃO FICAR CADA VEZ MAIS PRÓXIMOS?

Angelina (Inez Viana) contará ao amado de Aline (Barbara Reis) que Petra estava paranoia e que acabou atirando sem querer no pé de Hélio. O engenheiro, aliás, salvará a jovem de um inquérito policial.

O personagem de Rafa Vitti afirmará a Marino (Leandro Lima) que o tiro foi um acidente, e que a arma disparou sem querer, por ele mesmo e quase aconteceu uma “Tragédia”. Petra se desculpará e acabará voltando a se aproximar ainda mais do rapaz em Terra e Paixão.

🚨 Chris Flores DEMITIDA + Davi fala sobre notícia de separação + Nova culpada pelo fim de Belo e Gracyanne   

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Sou formado em Teatro, Produção Audiovisual e Jornalismo e completamente apaixonado por comunicação. Já atuei em emissoras de TV como Assistente de Produção e Redator em portais de entretenimento. Escrevo sobre televisão e seus bastidores, com responsabilidade, clareza, leveza e muito amor desde 2008. Mas a minha realização profissional está no Departamento de Novelas e Realities, no qual faço parte no TV Foco desde 2022. Além de Redator, atuo como Co-Apresentador das Lives do site no YouTube, às terças e sextas-feiras. Minhas redes sociais são: [email protected]