Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Previsões Reality's

Petrix, após acusações de assédio, fica desolado e vive terrível castigo: “Vai se esconder”

pede perdão em rede nacional após acusações de assédio. Foto: Reprodução
Petrix pede perdão em rede nacional após acusações de assédio. Foto: Reprodução/Globo

O segundo eliminado do Big Brother Brasil 20, Petrix se desculpou nacionalmente pelos feitos na casa, mas sofrerá terrível consequência

Petrix foi eliminado na noite de ontem, terça-feira, 4, da vigésima edição do Big Brother Brasil com 80,27% dos votos, líder de rejeição na história de um paredão quadruplo. Sem imaginar o quão odiado está sendo ou que suas gracinhas dentro da casa foram consideradas pelos telespectador como assédio, o ginasta ficou impactado com a eliminação, além de um tanto quanto surpreso.

Questionamos à sensitiva Elizete Barbosa sobre como fica o lado espiritual do ex-brother diante de tanta polêmica, falatório e negativação ao seu respeito. A sensitiva conta que Petrix vai passar por “uma fase de transição muito difícil, ao contrário do que ele queria, ser amado, uma pessoa importante, muito pelo contrário, ele está sendo mal visto por tudo que ele cometeu dentro da casa. Isso vai gerar uma energia muito grande pra ele, onde ele não vai ter aquele amparo global, ninguém gostou da atribuição que ele fez dentro da casa“.

Outra revelação polêmica de Elizete Barbosa foi sobre o comportamento do segundo eliminado do Big Brother Brasil agora que ele está de volta ao mundo real. A sensitiva disse que Petrix vai precisar se ausentar de tudo por um tempo, tendo até que “vai se esconder por um bom período do seu trabalho, da sua carreira, a sua forma de agir dentro da casa ficou muito feia e isso atraio uma força negativa muito grande pra você, mesmo! Saiba, você vai precisar repensar os seus valores“, revela.

“Quer mais previsões para o mundos dos famosos? Siga Elizete Vidente no Instagram

PETRIX PEDE PERDÃO EM REDE NACIONAL

Durante sua participação na edição de hoje do Mais Você, Petrix foi questionado por Patrícia Poeta sobre a repercussão negativa e a rejeição em massa que vem enfrentando, principalmente por conta de seus comportamentos nas festas [ele está sendo acusado de 3 tentativas de assédio]

Eu preciso dar um tempo pra olhar realmente o que foi, mas independente do que foi, se algo causou que viram, ou acharam, ou me interpretaram complemente errado, mas, independente, se eu magoei alguém, intencionei alguém, o namorado, o pai, algum telespectador, eu peço desculpas, um milhão de vezes perdão, porque esse não sou eu“, se defendeu Petrix.

 pede perdão em rede nacional após acusações de assédio. Foto: Reprodução
Petrix pede perdão em rede nacional após acusações de assédio. Foto: Reprodução/Globo

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Thainá Rambaldo

Formada em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, trabalho na área há cinco anos e tenho experiência em TV, rádio, agência de publicidade, redação, atendimento, assessoria de imprensa, planejamento de mídias digitais, apresentação, edição de vídeo e imagem.

No TV Foco escrevo sobre TV e Famosos, faço críticas e o balanço do dia das audiências prévias da televisão.