Novelas

NovelasVale a Pena Ver de Novo

Petruchio descobre motivo de Catarina aceitar casamento e fica furioso em O Cravo e a Rosa: “Interesseira”

O Cravo e a Rosa: Catarina (Adriana Esteves) será desmascarada por Petruchio (Eduardo Moscovis)  (Foto: Reprodução / Globo)
O Cravo e a Rosa: Catarina (Adriana Esteves) será desmascarada por Petruchio (Eduardo Moscovis)  (Foto: Reprodução / Globo)

Petruchio ficará furioso com Catarina em O Cravo e a Rosa.

A lua de mel entre Petruchio (Eduardo Moscovis) e Catarina (Adriana Esteves) acabará em O Cravo e a Rosa. É que o vendedor de queijos decidirá confrontar o sogro, o banqueiro Batista (Luís Melo) sobre o verdadeiro motivo da “fera” ter aceitado se casar com ele na trama escrita por Walcyr Carrasco.

“Eu vim para fazer uma pergunta e da sua resposta depende o meu futuro e o de Catarina”, iniciará o personagem de Eduardo Moscovis. “Quero saber se o senhor exigiu que a Catarina tivesse lua de mel comigo para aí entregar a herança dela”, perguntará Petruchio.

SAIBA MAIS! Nem Irma endiabrada por Trindade salva ibope de Pantanal, que marca gol contra e sofre com Libertadores no SBT

“É verdade, eu fiz essa exigência. Eu tinha medo que você me devolvesse a Catarina, um casamento pode ser anulado nesses casos e eu não suportaria o escândalo”, afirmará Batista em cenas dos próximos capítulos, de acordo com o resumo divulgado no site oficial de O Cravo e a Rosa no Gshow.

“Eu sabia, tinha mesmo era certeza. Você fingiu que gostava de mim só para me colocar na sua armadilha e me dar o bode, não é sua onça? Onça ruim que é o que você é!”, brigará Petruchio, completamente revoltado com a esposa.

Veja também

“Eu não admito, papai, que você minta na minha frente!”, responderá a personagem de Adriana Esteves. “Você não passa mesmo de uma grande interesseira. Você fique sabendo que não me engana mais. Eu não acredito mais em você”, falará o homem humilde, que sairá furioso.

“Como pode fazer isso? O senhor destruiu a minha vida”, dirá Catarina, enquanto joga uma série de objetos em direção ao pai na novela em reprise nas tardes da Globo.

Lua de mel de Catarina (Adriana Esteves) e Petruchio (Eduardo Moscovis) chegará ao fim em O Cravo e a Rosa (Foto: Reprodução / Globo)

RESUMO DO CAPÍTULO DE QUARTA-FEIRA (06)

Marcela desconfia de Batista, pede que Heitor descubra se ele está se encontrando com Joana. Bianca quer ver Edmundo. Os outros presos provocam Edmundo. Dalva acha que Edmundo é culpado, Candoca está convencida da inocência dele. Hildegard garante que o tratamento de Fábio está dando certo.

Marcela obriga Bianca a receber Teodoro. Batista decide dar uma mesada a Joana. Marcela sugere que Batista case Bianca com Heitor. Petruchio pergunta a Catarina se ela vai partir quando ele ficar bom.

VÍDEO YOUTUBE: Leonardo é menosprezado pelo próprio filho João Guilherme 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários