Globo

Phelipe Siani decide romper com a Globo após 8 anos e pode aparecer em outra emissora em breve

O jornalista Phelipe Siani no JN (Foto: Divulgação)
O jornalista Phelipe Siani no JN
(Foto: Divulgação)

Phelipe Siani não faz mais parte da TV Globo. Após oito anos de serviço, o jornalista simplesmente pediu demissão sem justificar o motivo. No entanto, já há a informação de que ele teria assinado seu passe para outro famoso canal.

Em meio à saída de nomes fortes do departamento de jornalismo da TV Globo, o repórter Phelipe Siani deixou a emissora nesta sexta-feira, 12 de julho. Foi o próprio profissional que pediu a demissão, para a surpresa dos companheiros do setor.

+Mariana Goldfarb, casada com Cauã Reymond, deixar cair na rede clique revelador e aparece completamente nua

+Luana Piovani revela grande consequência com a filha, criança surge irreconhecível e atriz entrega Pedro Scooby

+Cristiano Araújo deixa na terra grande legado, filho de apenas 6 anos mostra dom surreal e público fica perplexo

+Deborah Secco faz revelação avassaladora envolvendo Bruna Surfistinha e tem prejuízo assustador: “perdi muito”

Phelipe Siani, de 35 anos, que vive um relacionamento sério com Mari Palma, chegou na empresa em 2011 e passou por diversas afiliadas até se consagrar na profissão. Neste intervalo de tempo, ele chegou a atuar também no SBT, onde conquistou uma maior expressividade no cenário jornalístico.

De acordo com o portal UOL, a notícia veio à tona em um grupo de Whatsapp exclusivo de jornalistas da emissora. Em contato com a comunicação da TV Globo, foi confirmada a saída do profissional e como motivo, entregaram que ele havia pedido a demissão. Até então, ele não se pronunciou sobre o assunto.

+Antonia Fontenelle expõe mentira das filhas de Marcos Paulo e diz quanto ganhou da herança: “Só resta aceitar”

No entanto, apesar de nada ser anunciado até o momento, é bem verdade que a saída de Siani pode ter justificativa. Isso porque a CNN Brasil fez uma proposta para o jornalista. Além disso, Siani teria confessado a um colega que ficou decepcionado pela direção de jornalismo de São Paulo não ter demonstrado interesse em mantê-lo na empresa.

O repórter Phelipe Siani. (Foto: Reprodução/Globo)
O repórter Phelipe Siani. (Foto: Reprodução/Globo)

Vale lembrar que Phelipe Siani já teve passagem também pelo SBT. Em 2009, ele trocou a Globo para trabalhar em Brasília para o canal de Silvio Santos. Foi aí, então, que o jornalista ganhou projeção nacional, cobrindo política e produzindo reportagens especiais para o SBT Brasil e SBT Repórter.Na época, também cobriu a Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. Dois anos depois, ele retornou para a Globo e chegou até a ser chamado de novo “Bonner”.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;