Celebridades

Phelipe Siani e Mari Palma largam a Globo e se mudam para concorrência

Mari Palma e Phelipe Siani globo (Foto: Reprodução/ Instagram)
Mari Palma e Phelipe Siani se conheceram na Globo e agora integram o time de jornalista da CNN (Foto: Reprodução/ Instagram)

Ex-funcionários da Globo, Phelipe Siani e Mari Palma publicaram em suas redes sociais que já tem casa nova para darem sequência na carreira.

Os jornalistas, Phelipe Siani e Mari Palma que até pouco tempo eram contratados da Globo, resolveram romper com a emissora dos marinhos e mudaram-se para a concorrência.

Lília Cabral abre o jogo sobre suposta briga com Marina Ruy Barbosa na Globo e fala de polêmicas na novela O Sétimo Guardião

Ex-bailarina do Domingão do Faustão torna público motivos de demissões no programa da Globo

A Dona do Pedaço: Amadeu tenta interferir mais uma vez na vida de Maria da Paz e faz alerta

O casal de jornalistas acabam de divulgar nas redes sociais imagens na sede da CNN Brasil, emissora com a qual acertaram novo contrato. Phelipe Siani e Mari Palma saíram praticamente em sequência da Globo.

Phelipe Siani iniciou sua carreira no SBT como repórter do jornal em Brasília, seu estilo mais descontraído para as matérias acabou chamando a atenção da Globo que o convidou para integrar o quadro de jornalistas, na emissora participou de programas como SPTV e Globo Rural, além de gravar algumas reportagens para o Fantástico também.

Mari de Palma entrou na Globo em 2008, na emissora participou dos boletins G1 em 1 minuto, do especial Fant360, ao lado da experiente Renata Ceribelli para o Fantástico e os últimos meses estava trabalhando ao lado de Ana Maria Braga.

Em sua Rede social, Mari Palma escreveu: “Os dois novos apresentadores da @cnnbrasil! dá pra acreditar? só sei que eu tô sentindo um frio na barriga maravilhoso e não vejo a hora de começar a trabalhar. Quem vem com a gente nesse novo desafio?”, os fãs da repórter vibraram com a notícia e fizeram questão comentar: “Que sejam abençoados nessa nova e maravilhosa fase da vida de vocês. Estou com vocês desde o começo e vocês merecem muito”, disse um fã. “Que maravilhoso!! Avisem quando será a estreia” disse outra seguidora. O namorado e companheiro de nova emissora também respondeu:”Te amo um absurdo…vamos pra cima, minha gatinha! Vai ser incrível!”

Em comunicado a CNN também anunciou os novos contratados e deu pistas de como será a atração: “Para começar a semana com pé direito, damos boas-vindas a mais dois reforços da nossa equipe de apresentadores: os jornalistas Mari Palma e Phelipe Siani ! O casal virou referência na TV brasileira pela linguagem inovadora adotada em suas reportagens, que uniram versatilidade e credibilidade (…)Em breve, Mari e Phelipe irão comandar um programa diário nas grades de programação da TV e dos meios digitais.”

Com Phelipe Siani e Mari Palma, CNN aumenta o número de ex jornalistas da Globo, como Evaristo Costa e  William Waack.

Mari Palma e Phelipe Siani assinam contrato com a CNN Brasil ao lado de Douglas Tavolaro, CEO do canal (Foto: Divulgação/CNN Brasil)
Mari Palma e Phelipe Siani assinam contrato com a CNN Brasil ao lado de Douglas Tavolaro, CEO do canal (Foto: Divulgação/CNN Brasil)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Mozuka Braga

Formado em Publicidade, Rádio e TV e Teatro é um apaixonado pelo mundo do entretenimento, principalmente séries e novelas. Em 2016 também concluiu sua pós em Produção Executiva e Gestão de TV pela FMU.