A Fazenda Reality's TV Foco

Phellipe Haagensen comenta roça em A Fazenda 11 e gera revolta: “Público é só gay e menininha”

A Fazenda 2019
Phellipe Haagensen em A Fazenda 2019, reality show da Record. Ator causou revolta com comentário sobre roça (Foto: Divulgação)

Phellipe Haagensen deixa público revoltado em A Fazenda 11

O ator Phellipe Haagensen, conhecido pelo público por interpretar Bené, no filme Cidade de Deus, é um dos participantes do reality show da Record A Fazenda 11, e está concorrendo contra os outros peões para ver quem leva o prêmio de um milhão e meio de reais. Vale lembrar que o irmão do ator, Jonathan Haagensen, também chegou a participar do programa em uma edição passada, no entanto, o participante da vez acabou gerando grandes polêmicas logo nos primeiros dias no programa, com uma série de comentários considerados muitas vezes pelo público machistas ou preconceituosos, deixando os telespectadores indigados com a atitude do confinado no programa de televisão.

Na noite de hoje, Phellipe Haagensen acabou chamando atenção novamente enquanto conversava com Túlio Maravilha e Viny Vieira, após dar sua opinião sobre o trio Drika, Bifão e Guilherme, que formam os peões que estão na primeira roça  recentemente formada em A Fazenda 11. Para o ator, o peão tira vantagem nas votações perante o público por ser galã.

+Substituta de Renata Vasconcellos no Jornal Nacional surge protagonizando situação chocante e viraliza

+Felipe Neto parte para cima de Silas Malafaia após briga e processo contra pastor é exposto

“Se a Drika voltar dessa prova, ela com certeza indica a Andréa. Vamos ver quem ganha. Mas o Guilherme, por exemplo, acho que ele pode ganhar uma votação se virar galã. O público desse programa é só gay e menininha, vocês sabem do que eu estou falando”, comentou Phellipe Haagensen , que em resposta dos amigos, que concordaram rapidamente com o peão, continuaram falando sobre a prova do fazendeiro.

Phellipe Haagensen e Hariany Almeida (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)
Phellipe Haagensen e Hariany Almeida. Participante de A Fazenda é acusado de assédio após comentários e gera revolta do público, que faz pedido nas redes sociais (Foto: Divulgação/Montagem TV Foco)

+Reconstituição da morte de Anderson do Carmo tem participação de Flordelis e polícia desmascara deputada

+Globo toma decisão drástica, anuncia novo horário para Avenida Brasil e fica com duas reprises no ar; veja a chamada

O peão Phellipe Haagensen também está movimentando uma série de pessoas na internet que acusam o participante de assédio, após a hashtag “Hari Merece Respeito” no microblog, Twitter, ser uma das mais usadas nas redes sociais por algumas horas, por conta de dois momentos em que o participante se referia à loira. No primeiro vídeo, o ator aparece observando a ex-BBB fixamente, e  diz “Gostosa”, enquanto a participante lavava as louças. Em outra ocasião, o participante de A Fazenda 11 se refere à peoa   e diz: “Essa daí eu coloco no colo e balanço”, o que acabou gerando, inclusive, desconforto em Túlio, que chama atenção  do ator pelo termo que utilizou ao se referir à Hariany,

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

TV Foco no Youtube

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Raquel Souza