A Fazenda Reality's

Phellipe Haagensen, participante expulso de A Fazenda, pode acabar preso após denuncia de assessora

Phellipe voltou a criar uma situação difícil dentro do jogo (Foto: Divulgação)
Phellipe voltou a criar uma situação difícil dentro do jogo (Foto: Divulgação)

O ex-participante de A Fazenda 11, Phellipe Haagensen pode parar na cadeia após nova polêmica envolvendo seu nome.

A situação não anda nada bem para Phellipe Haagensen, o participante expulso de A Fazenda 2019. Após assediar Hariany em A Fazenda 11, mais uma polêmica envolvendo o seu nome tomou conta do mídia. Nessa terça-feira, Luana Safire, sua ex-assessora de imprensa, compareceu na 5ª Delegacia de Defesa da Mulher, em São Paulo. Ela afirma que, ao trabalhar para ele, chegou a sofrer ameaças de morte por apoiar Hariany Almeira, a qual ele beijou a força no programa da Record.

“Quando ele viu que eu apoiei a Hariany, se transformou. Depois que saímos da Record, eu o acompanhei até à delegacia para ele depor, pois tiveram mais de 7 mil denúncias contra ele [do público].”, afirmou ela sobre o caso, explicando a sua versão do ocorrido.

Em seguida, ela continuou relatando mais sobre o assedio: “De volta ao hotel, ele disse que deu um beijo na Hariany para não dar um tapa. Aí eu falei: ‘então você daria um tapa na menina?’ Isso me incomodou”, conta. Luana disse então que se afastaria dele profissionalmente e a sua decisão deixou Phellipe Haagensen revoltado.

“Tento conversar para ele ir ao psiquiatra, mas em todo momento ele faz ameaça de morte. Ele diz que está com pistola, fuzil, diz: ‘Eu vou me matar, mas vou te matar primeiro’. Estou sendo ameaçada porque defendia a Hariany e porque sou contra o que ele faz com as mulheres”, diz ela, que afirma ter recebido as ameaças pelo WhatsApp.

A ex- assessora ainda chegou a falar de uma humilhação que passou por parte de Phellipe Haagensen. “Ele me chama de verme, filha da puta, diz que eu fico tentando manipular ele. São falas machistas, de quem não aceita que a mulher esteja no comando. Ele me xingou de vaca preta, diz que preta é suja e que ele não fica com mulheres pretas porque elas são iguais a mim”, declara.

Após relatar todo o seu sofrimento de Phellipe Haagensen, ela ainda chegou a dizer que: “Tenho um pouco de medo por não saber se ele está com outras pessoas. Ele fala, ‘nós vamos te pegar’. O ‘nós’ me preocupa. Mas dele eu não tenho medo”.

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics