A Fazenda

Phellipe Haagensen pede desculpas para Hariany pela primeira vez e causa polêmica após expulsão de A Fazenda

Phellipe Haagensen pode ser expulso de A Fazenda 11 após agredir Tati Dias (Foto: Reprodução)
Phellipe Haagensen pode ser expulso de A Fazenda 11 (Foto: Reprodução)

Phellipe Haagensen decidiu se manifestar sobre a polêmica passagem em A Fazenda após ser expulso

O ator Phellipe Haagensen teve uma passagem em A Fazenda, reality show da Record, repleta de polêmicas e controvérsias.

Para quem não sabe, Phellipe Haagensen foi expulso do reality show da emissora de Edir Macedo após ter dado um beijo em Hariany Almeida sem a permissão dela.

Através do seu perfil nas redes sociais, o ator resolveu pedir desculpas sobre o ocorrido e comentou sobre o caso de assédio sexual contra Hariany Almeida “Sou polêmico sim, mas tenho bom coração”, disse ele na mensagem no Instagram.

“Aprendizado, resiliência e desconstrução sempre, é isso que busco. Estou aqui para pedir desculpas. Não importa o que pensei na hora, o que importa nesse momento é que através dessa atitude, outras pessoas possam aprender também com meu erro”, escreveu Phellipe Haagensen ainda na rede social.

Ainda na publicação, o ator continuou seu desabafo: Alguns podem achar estranho, mas meu objetivo maior nesse jogo, não era dinheiro, era um autoconhecimento. Foi uma tentativa ver meus erros sem que alguém me diga, e Eu vi …e isso não tem preço! Existem pessoas com milhões nas contas, mas vegetando, sem entender onde esta errando. Eu sou um cara que gosto da simplicidade, gosto do mato, gosto de aplica minha arte para as crianças”, disse o famoso.

“Quero que tenhamos um mundo com menos julgamentos, e mais mãos estendidas para ajudar o próximo a evoluir. Estou evoluindo, estudando e aprendendo a ser um ser humano cada vez melhor”, finalizou ele, que fez um pedido de desculpas público através do da função IGTV. Confira:

https://www.instagram.com/tv/B4cu_W4hJl_/?utm_source=ig_embed

No programa, Hariany Almeida fez uma denúncia contra o ator. “Phellipe me assediou, beijou na minha boca sem eu querer. A gente estava discutindo, ele veio me agarrar. Acredito que isso não seja certo. Ele já denegriu [sic] as outras mulheres da Fazenda. Essa pessoa passou dos limites, eu não poderia deixar isso passar”.

“Beijo forçado é considerado crime. A produção deve cumprir o regulamento e as leis. Por Hariany sentir-se invadida pelo beijo, que de fato aconteceu, como ele mesmo verbalizou, o departamento jurídico da Record definiu que ele está expulso a partir desse momento”, informou Marcos Mion ao falar sobre a expulsão de Phellipe Haagensen.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza