Internacional

Internacional

Fortuna! Príncipe Philip, esposo de Elizabeth II, esnoba família e deixa R$ 226 milhões para três funcionários

Príncipe Philip deixa fortuna para três funcionários em testamento (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip deixa fortuna para três funcionários em testamento (Foto: Reprodução)

O companheiro fiel da Rainha Elizabeth II faleceu poucos dias após receber alta de uma internação de 28 dias

O Príncipe Philip, esposo da Rainha Elizabeth II que morreu no último dia 09 de abril, parecia ter uma intimidade e carinho maior por três de seus funcionários, e como prova disso, o duque deixou uma fortuna milionária para eles.

Segundo as informações do site The Sun, o veterano que partiu aos 99 anos de idade deixou a maior parte de sua herança para esposa, entretanto alguns assessores foram incluídos no testamento e embolsaram o valor de R$ 226 milhões.

“Ao contrário de alguns outros membros da realeza, Philip foi generoso com os três homens que cuidaram dele. Isso inclui seu secretário particular, brigadeiro Archie Miller Bakewell, seu pajem William Henderson e o criado pessoal Stephen Niedojadlo”, disse um informante.

Veja também

Após se sentir mal em sua residência , O príncipe Philip foi internado em um hospital de Londres, na Inglaterra, e recebeu alta depois de 28 dias. Já em casa, o companheiro fiel de Elizabeth II passou a ter cuidados médicos especiais, porém, o pior acabou acontecendo.

CAUSA DA MORTE

Alguns dias após a fatalidade que abalou os membros da Família Real, a causa da morte do pai de Charles foi finalmente revelada! De acordo com o site Daily Telegraph, o atestado de óbito dele, que foi assinado pelo médico de longa data da coroa britânica, é relatado que a causa do falecimento foi velhice.

Especialistas afirmam que a partir dos 80 anos, citar a “velhice” como causa da morte é aceitável para pessoas que tiveram acompanhamento médico regular.

Príncipe Philip e Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)
Príncipe Philip e Rainha Elizabeth II (Foto: Reprodução)

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários