Celebridades

Philippe Coutinho anuncia o nascimento da segunda filha: “Somos 4”

Coutinho, Aine e a filha do casal (Foto: Reprodução)
Coutinho, Aine e a filha do casal (Foto: Reprodução)

Nesta terça-feira (9), Philippe Coutinho usou as redes sociais para anunciar o nascimento de sua segunda filha, que se chamará Esmeralda.

+Débora Nascimento muda visual, fica irreconhecível e filha se assusta

A notícia foi publicada em seu Instagram, na legenda de uma foto onde aparecia ao lado da esposa, Ainê, e ao lado de sua primeira filha.

+Após gravidez, assistente de Ratinho perde 25kg sem malhar e revela segredo para se livrar de estrias

“Somos 4”, declarou na legenda. “Sua família é tão bonita”, disparou um. “Felicidades”, desejou outro.

Coutinho, Aine e a filha do casal (Foto: Reprodução)

COUTINHO DESCOBRE SEXO DE SEGUNDO FILHO

Nos primeiros jogos da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, Phillipe Coutinho acabou sendo a grande sensação dentro e, principalmente, fora de campo. O atacante, no entanto, é casado e muito bem por sinal. Ele está há onze anos com Aine Coutinho e já são pais de uma menina, a pequena Maria, de 2 anos.

Neste sábado, 14 de julho, o casal reuniu os parentes e amigos mais próximos para um chá de revelação da segunda gravidez de Aine. Eles fizeram a chuva de papeizinhos que, de acordo com a cor, revelam se é um menino ou uma menina. No caso de Coutinho e da esposa, a cor acabou sendo rosa, eles terão mais uma mulher na família.

Em suas redes sociais, o jogador falou com satisfação do momento especial e revelou o nome da segunda filha. “Esmeralda, te amamos!”, escreveu Philipe no Stories do Instagram. “Pai de menina. Gratidão!”, completou ele. Em outro clique ele aparece beijando a esposa e se declarou: “Nosso sonho se realizando”. 

MAIS SOBRE A FAMÍLIA DE COUTINHO 

A Seleção Brasileira já atuou duas vezes nessa Copa do Mundo. No primeiro jogo, o empate com a Suíça, Coutinho foi o responsável por marcar o único gol do Brasil. Na partida contra a Costa Rica foi o jogador quem primeiro abriu o placar, aliviando o coração de milhões de brasileiros aflitos.

As duas atuações de gala do atacante, eleito no último jogo como o melhor homem em campo, fizeram de Coutinho a nova sensação nas redes sociais. Basta ficar alguns minutos mexendo nas redes sociais para encontrar alguma postagem relacionada ao craque brasileiro, enaltecendo seu trabalho.

Fora de campo, no entanto, a vida pessoal do jogador também chama atenção. Coutinho é casado com Aine e estão juntos há 11 anos. Os dois são pais da pequena Maria, que nasceu em 2015. Apesar dos anos de casamento, os dois não escondem que continuam muito apaixonados e vivem se declarando.

No ano passado, por exemplo, o casal celebrou cinco anos de união com uma festa grandiosa realizada no Copacabana Palace, no Rio de Janeiro. Sempre vistos juntos, os dois não perdem a oportunidade de trocar declarações de amor através das redes sociais mostrando cumplicidade.

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

PUBLICIDADE

Comentários recentes

CONHEÇA