“Pica-pau” registra baixa audiência e fica em terceiro lugar neste domingo (21)
Perdeu o fôlego?
A Rede Record exibiu na manhã deste domingo, dia 21, alguns episódios do desenho animado “Pica-pau”. A produção que foi sucesso de audiência e que até chegou a incomodar o “TV Xuxa” nos sábados, registrou baixa audiência.
O “Pica-pau” marcou, de acordo com dados do Ibope, 4.7 pontos de média. A Globo no horário liderou com 9.3 pontos e o SBT por sua vez, ficou na vice-liderança com 4.9 pontos de média. A Band e a Rede TV! empataram, registraram 0.3 décimos.
Vale lembrar que cada ponto representa 62 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números acima são prévios e podem sofrer alterações para mais ou para menos no consolidado.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br