Mundo

Picalé: Pernambucana faz picolé em formato de pênis para o carnaval e impressiona com ousadia: “Chupa que hidrata”

"Picalé" é invenção de uma jovem pernambucana e é a aposta para o carnaval (Foto: reprodução)
“Picalé” é invenção de uma jovem pernambucana e é a aposta para o carnaval (Foto: reprodução)

Picalé: Invenção de jovem bombou nas redes sociais depois de inventar um picolé com formato de pênis e produzi-lo em grande escala para vender no carnaval.

Faltando menos de 20 dias para o carnaval, muitos empreendedores ao redor de todo o país criam inúmeras formas de conseguir lucrar com a data comemorativa. Tayná Maísa é uma delas, a jovem do estado do Pernambuco, pensando em maneiras de se destacar criou o Picalé, um picolé gigante com formato de pênis.

De acordo com Tayná, de 24 anos, a ideia surgiu após uma sugestão feita durante um curso de confeitaria. Na prova em questão, os alunos deveriam criar sobremesas que pudessem ser vendidas em datas como natal ou carnaval, por exemplo.

QUIZ! Safado, romântico ou mulherengo? Descubra qual cantor sertanejo é o seu par ideal

Foi então que ele saiu do papel e empresária bombou com a novidade do Picalé, que será vendida a 5 reais em vários sabores diferentes, entre eles morango, caipirinha, abacaxi, graviola e chocolate branco, todos com casquinha de chocolate, como disse a empreendedora em um post feito em seu Twitter.

O slogan do produto também chama atenção e devido ao “Chupa que hidrata” até mesmo gerou grande debates nas redes . A jovem rebateu as criticas nas redes sociais dizendo que não quer hipersexualizar o corpo masculino, que é somente uma forma divertida de curtir o carnaval e conseguir ganhar dinheiro e afirmou. “Não está fácil para ninguém”.

QUIZ: Veja qual participante do BBB20 mais se parece com você

"Picalé" é invenção de uma jovem pernambucana e é a aposta para o carnaval (Foto: reprodução)
“Picalé” é invenção de uma jovem pernambucana(Foto: reprodução)
"Picalé" é invenção de uma jovem pernambucana e é a aposta para o carnaval (Foto: reprodução)
“Picalé” é invenção de uma jovem pernambucana(Foto: reprodução)

A invenção ficou tão famosa que ela fez uma conta no Instagram somente para a marca. Além disso, Tayná disse estar criando uma equipe para profissionalizar a produto, que ela chama de  “o picolé mais exótico de Pernambuco”.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!